Testament: novo álbum escrito por pressão

O Testament, irá lançar o próximo álbum, “Brotherhood Of The Snake”, no dia 28 de outubro e foi escrito de forma “pressionada”, diz o guitarrista Eric Peterson.

Durante a entrevista para a Metal Hammer, Eric disse: “Infelizmente, e eu não quero dizer isso de uma maneira ruim, mas estávamos tão preocupados com nossos shows ao vivo, em cumprir os prazos, que nós realmente não tivemos tempo de nos concentrarmos, reunidos como uma banda, para pensarmos nessas músicas. Eu meio que escrevi tudo e tudo aconteceu no último minuto. A coisa boa é que há mais cinco músicas que eu não consegui colocar no disco, porque nós não temos tempo. Então, eu estou pensando um pouco à frente, já para o próximo, o que é bom.”

Paula Alecio
Últimos posts por Paula Alecio (exibir todos)
Paula Alecio

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.