Terra: lançada mídia física do seu debut álbum pela MS Metal Records

MS Metal Records, gravadora do projeto TERRA, formado pelo multi-instrumentista Lucas Barbosa, confirmou para esta sexta-feira, dia 25 de março, o lançamento da mídia física do álbum de estreia, “Hypercube”. CD já foi disponibilizado anteriormente nas plataformas de streaming.

O compositor revelou uma porção de sua alma e uma impressão digital de quem ele verdadeiramente é em sua essência e no seu atual momento de vida, expressa por meio de um álbum grandioso, transbordando sua criatividade e sua experiência adquirida especialmente através de suas andanças pelo mundo mas também absorvidas através de suas origens, seus contatos com outras culturas, seu amplo interesse e vasto repertório musical e seus desassossegos em relação a sua total incapacidade de manter-se em uma zona de conforto física e emocional.

full-length transmite as influências culturais e étnicas absolutamente miscigenadas e também o propósito de vida, através uma sonoridade riquíssima, proporcionando uma experiência única e convidativa pela trajetória do artista, que pode ser traduzida e interpretada empática e metaforicamente como a nossa própria trajetória.

O trabalho foi produzido no estúdio Fusão sob os cuidados de Thiago Bianchi, que assinou também a mixagem e masterização.

O primeiro registro do TERRA é o resultado da combinação de elementos reunidos para contar a história de uma jornada de crescimento e autodescoberta, que, francamente, poderia ser a história de cada ser humano em algum momento de suas vidas. São dez canções que pintam um quadro da personalidade do artista e exploram cada passo do caminho com a respectiva profundidade merecida.

Para mais informações sobre as atividades do projeto TERRA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados: