O Teatro Mágico e Nando Reis fazem show único no Espaço das Américas em São Paulo

teatromagico_nandoreis.jpg

teatromagico_nandoreis.jpgDuas atrações prometem fazer a alegria do público paulistano presente no Espaço das Américas na noite de 13 de maio, a partir das 22h30: Nando Reis e O Teatro Mágico.

Após passar por diversas cidades do Brasil, chegou a vez de São Paulo receber novamente Nando Reis e Os Infernais. O músico desembarca na capital paulista e coloca todo mundo para cantar e dançar um repertório escolhido a dedo, que deve passar pelas diversas fases de sua trajetória artística. Hits que ficaram marcados nas paradas de sucesso em versões próprias e de outros artistas podem aparecer no setlist e devem chacoalhar o público, casos de Sei, Sou Dela, Dessa Vez, De Janeiro a Janeiro, N, E Tudo Mais, All Star, O Segundo Sol, Marvin, Onde Você Mora, entre outros. A apresentação tem participação especial de 2 Reis.

O grupo O Teatro Mágico foi criado por Fernando Anitelli, ator, músico e compositor das canções do show. A equipe que o acompanha foi formada em dezembro de 2003 por amigos e artistas que acreditaram no projeto, que tem como proposta a experiência ao vivo de uma nova sonoridade e estética, reunindo elementos da música, do teatro e do circo, da literatura,  da poesia e do cancioneiro popular, entre outros elementos artísticos. No palco, eles recebem a participação de Nô Stopa.

Edição: Victor Santos

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos