Taurus: show marcante comemorando os 30 anos em SP

v-1-28

O carioca do Taurus é uma das bandas mais representativas do metal nacional. E com isso, completando seus 30 anos de carreira, o grupo, resolveu realizar uma apresentação marcante na cidade de São Paulo, no Sesc Belenzinho.

A banda formada por Felipe Melo (baixo), Otavio (vocalista), Claudio Bezz (bateria) e Sergio Bezz (guitarra) tocaram os seus maiores clássicos como “Batalha Final”, “Dias de Cão”, “Mercenários de Almas”, “Pornografhy”, “Rebeliao dos Mortos” e “Massacre” com participação especial do vocalista Luiz Carlos Louzada do Vulcano.

O vocalista Otavio também realizou homenagem, e fez questão de divulgar o projeto do Brasil Heavy Metal ao qual estão financiando – meta batida antes do prazo final – um filme/documentário sobre o Metal no Brasil durante os anos de 1980.

O show estava acontecendo um dia antes de novas manifestações contra o governo em São Paulo e o ‘frontman’ acabou criando uma oportunidade e anunciou “Desordem e Regresso”, do “Fissura”, disse que a música era oportuna para o atual momento que o pais está passando – um dos destaques da noite.

Novidades estarão circulando em breve no catálogo oficial do Taurus para que os fãs possam sempre apoiar uma das bandas mais representativas do Metal Nacional.

Taurus-Val-Coe-Imprensa-do-Rock Taurus-Val-Coe-Imprensa-do-Rock Taurus-Val-Coe-Imprensa-do-Rock Taurus-Val-Coe-Imprensa-do-Rock Taurus-Val-Coe-Imprensa-do-Rock Taurus-Val-Coe-Imprensa-do-Rock Taurus-Val-Coe-Imprensa-do-Rock Taurus-Val-Coe-Imprensa-do-Rock Taurus-Val-Coe-Imprensa-do-RockTexto: Victor Santos / Fotos: Valéria Coelho
Credenciamento: SESC Belenzinho

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos