SynlakrosS: confira detalhes para o novo álbum, “Death Bullets For A Forajido”

Inspirado pela Wild West, “Death Bullets For A Forajido” é o título do novo álbum de estúdio do SynlakroS, banda com grande potencial e estilo que pode ser visto neste LP que irá deliciar os fãs do mordeno Melodic Death Metal.

Composto por dez canções gravadas e produzidas em Novo Studios (Espanha) pelo produtor Facundo Novo, este auto-editado segundo álbum, surpreende muito devido sua maturidade, som potente e por uma produção muito cuidados com sintetizadores, arranjos e vocal lembrando grandes bandas europeias.

Uma inundação de emoções irá conecta-lo de um minuto. Riffs cortantes, ritmos e vozes como um injeção que lhe dá energia com letras que falam sobre esse período histórico, sobre as obsessões e medos de hoje que são os mesmos do velho oeste.

O álbum está disponível na edição digipack com um design muito cuidado criado pelo vocalista, Patricia Pons. Projetado para os fãs e colecionadores. Também disponível em  formato digital em plataformas como o Spotify, iTunes, Deezer e Amazon. Mais informações aqui!.

Repertório “Death Bullets For A Forajido“:

  1. “Attack On Train”
  2. “Curly Wolves”
  3. “Billy The Kid”
  4. “Death Valley”
  5. “Just One Shot”
  6. “Gold God”
  7. “Shadow Lady”
  8. “Shooting At Dawn”
  9. “Cimarron”
  10. “Bleeding Kansas”
  11. “Curly Wolves” (Bônus, Instrumetal)

synlakross

Paula Alecio
Paula Alecio

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.