Supla no The Noite: cantor revela que bebeu com Amy Winehouse e que quase perdeu o pé

suplathenoitedanilogentiliNo The Noite desta segunda, 16; o cantor e compositor Supla é convidado a participar do programa para bater um papo sobre os seus 30 anos de carreira e conta alguns fatores marcantes de sua vida que estão no livro “Supla – Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro“. Comenta também sobre a garota que inspirou a famosa canção “Japa Girls” e diz que ela era, na verdade descendente de porto riquenhos e irlandeses.

“A música foi feita de forma romântica para ela. Eu a amava muito. Cinco anos durou a paixão”, conta Supla. Sobre o programa “Papito in Love“, ele diz que vai pensar sobre a possibilidade de uma nova temporada, mas afirma: “Não preciso de Papito In Love para pegar mulher”.

Outros temas também serão tratados como a sua banda “Brothers of Brazil” e ainda se apresenta no palco do The Noite com Roger e Isa Salles.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de seg a sexta, a partir da meia noite, no SBT.

Paula Alecio
Paula Alecio

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.