Supersuckers @ Sesc Pompeia – São Paulo/SP (26/04/2018)

Se autoproclamando como “A Maior banda de Rock ‘n’ Roll do Mundo”, SUPERSUCKERS acaba de fazer uma pequena turnê pelo Brasil, com três apresentações, em São Paulo, Recife e Curitiba, uma atrás da outra. E eu, tive a oportunidade de presenciar essa excelente banda, na comedoria do Sesc Pompeia em São Paulo, um lugar bastante agradável para shows e tudo mais. Possuindo um estilo rock ‘n’ roll clássico, com uma pegada country e até punk, SUPERSUCKERS conta atualmente com Eddie Spaghetti (vocal e baixo), único membro da formação original, Metal Marty Chandler (guitarra e vocal) e Captain Chris Von Streicher (bateria).

Com um bom público estabelecido na comedoria do Sesc Pompeia, o SUPERSUCKERS realizou um show bem divertido, contendo um repertório variado, desde grandes clássicos até as músicas novas que farão parte do próximo lançamento da banda, o que já foi bastante apreciável esses recentes sons que nos foram apresentados. Novo disco que deve sair nesse ano. Clássicos como: “Luck”, “The Evil Powers of Rock N’Roll”, “Double Wide”, “Rock-N-Roll Records (Ain’t Selling This Year)”, “Goin’Back To Tucson”, “I Want The Drugs”, foram bastante prestigiados pelo público. Entre outras excelentes canções: “I’M Gonna Choke Myself and Masturbate ‘Till I Die”, “Rock Your Ass”, “Get The Hell”, também faziam parte do repertório. E na vez do “bis”, mandaram: “Bubblegum and Beer”, “Pretty Fucked Up”, “Cowboy Song” (cover da banda Thin Lizzy) e encerraram com “Born With a Tail”. Notamos também, uma grande simpatia da banda com os fãs, tanto que após a apresentação, ficaram dispostos a atender o público, seja por autógrafos ou bater uma foto com eles.

Músicas bem agitadas, empolgantes, rápidas, pesadas, contendo riffs acelerados, ótimos refrões, vocais agradáveis e um talento em palco, são as características do SUPERSUCKERS em nos apresentar um show admirável e totalmente gostoso para ser assistido. Em aproximadamente 80 minutos de apresentação, a banda fez um show simples, sem muitas enrolações, nem muitas jogadas de luzes e poucas interações. Mas que souberam fazer um ótimo show empolgante, o suficiente para agradar os fãs presentes, isso pode ter certeza que atingiram até mais do que o esperado. Repleto de ótimas músicas, integrantes competentes e muito divertimento correndo a solta, SUPERSUCKERS mostrou o quanto eles são capazes de nos entreter e de nos cativar, graças às suas boas performances em palco.

Fotos: Jair G. Silva

Giancarlo Rossi
Avatar

Giancarlo Rossi

Cursando Rádio e TV. Escuta todas as vertentes do Rock e do Metal. E Adora Cinema.