Sunroad: álbum eleito melhor de 2021 por redatora da Roadie Metal
“Walking The Hemispheres“, oitavo álbum de estúdio da banda SUNROAD, foi eleito o melhor lançamento de 2021 pela redatora da Roadie Metal, Jenny Kelly. O grupo ficou acima de grandes nomes do Metal nacional como Edu Falaschi e Alírio Netto.
“O grande triunfo de “Walking The Hemispheres” é a variação de estilos e abordagens que cada música entrega de forma brilhante, costurando referências através de sua personalidade própria“, destacou o redator do blog, Gaveta de Bagunças.
O citado disco foi disponibilizado pela MusiK Records (agosto/2021) e licenciado para os mercados europeu, americano e japonês pela britânica, Cargo Records (setembro/2021).
Para mais informações sobre as atividades da banda SUNROAD e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.
Links relacionados:
- Thunderspell: banda retoma agenda de shows - 4 de agosto de 2022
- Before The Sun: EP de estreia será lançado no segundo semestre de 2022 - 4 de agosto de 2022
- Kallimah: revelada arte do seu novo single “Uncertain Miracle” - 4 de agosto de 2022