Stratovarius: noite recheada de clássicos e novidades com show exclusivo em São Paulo

A Imprensa do Rock esteve presente na sexta (12), em São Paulo, para acompanhar a única apresentação da banda no Brasil divulgando a turnê do álbum “Eternal” lançado em 2015.

O grupo de metal formado por Timo Kotipelto (vocal), Jens Johansson (teclados), Lauri Porra (baixo), Matias Kupiainen (guitarra) e Rolf Pilve (bateria) apresentaram clássicos como “Eagleheart” (Elements Part I), “Forever” e “Speed of Light” (ambas do Episode).

Solo de baixo do “Sr. Porra!” também fez parte da performance com trocadilhos do nome Finlandês e xingamento Brasileiro.

Clássicos foram tocados “Paradise”, “Against the World”, e “The Lost Saga” para dar sequência a mais um solo, e dessa vez, do tecladista Johansson.

Vale ressaltar o bom comportamento de Timo Kotipelto que sempre estava entretido com o público de alguma forma ao cumprimentar, filmar um trecho do show com a câmera do fã que estava na grade e incentivar os coros em determinadas músicas.

O encore ficou por conta de músicas novas e clássicas finalizando com a belíssima “Hunting High And Low” que foi cantada por todo o Carioca Club na mais alta voz.

Stratovarius @ SP - 12/02/16

Texto: Tamara A.
Fotos: Matheus Silva
Edição: Victor Santos
Credenciamento: Free Pass

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos