Stone Temple Pilots lança primeiro álbum acústico

Perdida é um álbum profundamente pessoal que tece letras introspectivas e instrumentos inesperados em 10 músicas para uma jornada emocional e musical

Os STONE TEMPLE PILOTS embarcam em uma nova aventura sônica com o Perdida, o primeiro álbum acústico da banda, com 10 músicas profundamente pessoais que tecem letras introspectivas, juntamente com instrumentos inesperados, para levar os ouvintes a uma jornada emocional e musical, deixando tudo de lado e recomeçando.

Perdida, o oitavo álbum de estúdio da banda, conta com guitarrista Dean DeLeo, o baixista Robert DeLeo, o baterista Eric Kretz e o vocalista Jeff Gutt, que se juntou ao STONE TEMPLE PILOTS em 2017. A banda produziu o álbum e gravou a maior parte dele no início de 2019 no Kretz’s Bomb Shelter Studio.

Dean diz que o título do álbum (“perda” em espanhol) prenuncia o humor sombrio do projeto. “Você tem que ter vivido algo para escrevê-lo bem, e este registro é um reflexo de onde estivemos recentemente”.

“Fare Thee Well” – a primeira faixa do álbum – estabelece imediatamente o tom melancólico do Perdida com a introdução e a linha de abertura do violão: “Fare thee well, so long/I hate to say goodbye to you”.

Gutt diz que a honestidade emocional do álbum o concentrou liricamente. “Eu tive que me deixar ser tão vulnerável escrevendo as letras quanto Dean e Robert estavam escrevendo a música”.

Robert diz que o Perdida é tanto uma jornada musical quanto emocional, graças aos toques de flauta, saxofone alto, teclados vintage, guitarrón e marxofone apresentados ao longo do álbum. “Eu sempre amei como diferentes instrumentos podem acentuar uma música de maneiras inesperadas. Trabalhar com outros músicos neste álbum foi uma alegria, porque nos deu uma rara oportunidade de ouvir nossas músicas pelos ouvidos de outras pessoas”.

Ouça aqui: https://lnk.to/Perdida

Confira a tracklist completa de “Perdida”:

1. “Fare Thee Well”
2. “Three Wishes”
3. “Perdida”
4. “I Didn’t Know The Time”
5. “Years”
6. “She’s My Queen”
7. “Miles Away”
8. “You Found Yourself”
9. “I Once Sat At Your Table”
10, “Sunburst”

Fonte: Warner Music

Leca Suzuki
Avatar

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música. "A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)