Stan Lee: “poderoso chefão da Marvel” revela qual foi a sua participação especial que menos gostou

stanleeO “poderoso Chefão” da Marvel, Stan Lee, já participou em cenas especiais de 25 filmes e ao longos destes estão passagens históricas em Homem Aranha, X-Men: O Filme e Deadpoll.

E tem uma participação especial que o quadrinista mais gostou e que ele resolveu compartilhar sem ‘piedade’ nenhuma com os fãs:

A aparição que menos gostei foi a segunda que eu fiz. Foi em um filme do Homem-Aranha“, Lee contou ao público da Silicon Valley Comic Con no último domingo

Ele está se referindo à participação em Homem-Aranha de 2002, dirigido por Sam Raimi e estrelado por Tobey Maguire. Nesse longa, o idealizador da Marvel salva uma menininha dos escombros que estavam caindo por causa do ataque do Duende Verde (Willem Dafoe) aos membros do conselho da Oscorp. Antes dessa, nos cinemas, Lee havia feito uma ponta em X-Men – O Filme, em 2000, como um vendedor de cachorro-quente na praia.

Todo mundo está olhando pra cima espantado, e eu sou um dos caras olhando pra cima fazendo “Óhh”… por um segundo. E eu ressenti isso porque [a cena] não me deu a chance de mostrar o poder da minha atuação… Eu tive uma longa conversa com o diretor depois disso. Ele se desculpou, é claro. Eu acho que no [filme] seguinte [Homem-Aranha 2], eu estava olhando para outro acidente e eles me deram mais um segundo para fazer o “Óhh” daquele jeito.

E completou: “Sério, eu não tenho nenhuma aparição que eu não goste. É simplesmente divertido estar lá.

Stan Lee já havia declarado que sua participação especial favorita foi em Deadpool, afinal, ele viveu um apresentador de shows em um clube de strip – onde trabalha a namorada de Wade Wilson (Ryan Reynolds), Vanessa (Morena Baccarin) – e afirmou que gostaria de ter passado mais tempo no local.

Também teremos uma aparição especial do mestre em X-Men: Apocalipse previsto para estrear dia 19 de maio nas telonas.

E você, qual a melhor participação de Stan Lee em um filme de super-herói?

Via: Adoro Cinema
Edição: Victor Santos

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos