Slayer divulga arte de show em São Paulo que terá o Claustrofobia como banda de abertura

O Slayer acaba de publicar em sua página oficial no Facebook, a arte de seu show em São Paulo, que irá ocorrer dia 02 de outubro no “Espaço das Américas”. Até aí nenhuma novidade, afinal o evento vem sendo massivamente divulgado.

O que pegou muitos de surpresa, é que na mesma arte, e no comunicado oficial da banda dentro do post, confirma que o Claustrofobia será a banda de abertura do evento.

Confira a postagem do Slayer:

https://www.facebook.com/slayer/photos/a.93268160389/10157195712240390/?type=3&theater

Vale lembrar que algumas semanas atrás, a banda Claustrofobia foi mencionado por milhares de fãs na página oficial da “Move” (produtora responsável pelo show), como a banda ideal para abrir o show do Slayer em São Paulo. Essa ação foi elaborada pelo fã clube oficial “Claustruth” e através de uma comoção geral, aparentemente, conseguiu conquistar essa importante participação de um dos maiores nomes do Thrash Metal brasileiro, ao lado de um dos maiores nomes do Thrash Metal mundial.

O Claustrofobia ainda não se pronunciou oficialmente sobre sua participação no evento, assim como, a “Move” que também não confirmou em sua página a banda como uma das trações do evento do dia 02 de outubro. Mas uma coisa é certa, se o Slayer disse que o Claustro será a banda de abertura, quem somos nós para negar!

Formação:
Marcus D’Angelo – vocal, guitarra
Rafael Yamada – baixo
Caio D’Angelo – bateria

Links importantes

www.claustrofobia.com.br
facebook.com/claustrofobiaofficial
youtube.com/metalmaloka

instagram.com/claustrofobia_official
twitter.com/metalmaloka

Shows:

contato@claustrofobia.com.br

Giancarlo Rossi

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Cursando Rádio e TV. Escuta todas as vertentes do Rock e do Metal. E Adora Cinema.
Giancarlo Rossi
Avatar

Giancarlo Rossi

Cursando Rádio e TV. Escuta todas as vertentes do Rock e do Metal. E Adora Cinema.