Siriun: banda faz show com o Suffocation neste sábado em São Paulo

Após uma alteração nas datas da turnê do SUFFOCATION pelo Brasil, devido a problemas de alguns integrantes junto ao consulado, a produtora Dark Dimensions divulgou as novas datas do giro, agora confirmando São Paulo na rota, com as bandas SIRIUN e GESTOS GROSSEIROS como bandas de abertura no dia 30 de setembro.

O show será realizado no Manifesto Bar – Rua Iguatemi, 36 – a partir das 18h, com ingressos custando de R$ 70,00 a R$ 120,00.

Evento Facebook

O SIRIUN está relançando o primeiro trabalho, “In Chaos We Trust”, com remasterização de Alan Douches (The Black Dahila Murder, Revocation, Cannibal Corpse) e com novo conceito gráfico, criado por Niklas Sundin (Dark Tranquility), que já havia trabalhado com o grupo no vídeo da música “Transmutation”. Formado atualmente por Alexandre Castellan (guitarra/vocal), Elvis Damigo (guitarra), Ricardo Amorim (baixo) e Braulio Drumond (bateria), o SIRIUN tem conseguido excelentes reviews e ótima cobertura da imprensa mundial, como na resenha recém-publicada do site Metal Temple, onde o redator destaca que “In Chaos We Trust” é realmente um registro de Death Metal com inúmeras variações estilísticas. As partes Groove realmente fazem deste álbum um vencedor, já que a maioria das faixas são memoráveis e viciantes.

Assista ao vídeo de “Intent”:

Contatos:
Site oficial: www.siriunband.com
Facebook: www.facebook.com/siriunband
Twitter: www.twitter.com/siriunband

Wallace Andrade

Wallace Andrade

Fotógrafo em Imprensa do Rock
Fotógrafo, formado em Comunicação Digital, amante da música.
Wallace Andrade