Simply Red lota Citibank Hall em São Paulo com clássicos consagrados

simplryredmrossidestaque

O Simply Red retornou para show nostálgico, no Citibank Hall, em São Paulo, e fez com que o público esquece-se todo o “estrago” causado pela chuva depois de um mega trânsito e fazendo parar os arredores da casa.

Na formação atual que veio ao Brasil contamos com Mick Hunall nos vocais, o saxofonista Ian Kirkhan, na banda desde 1986 – confirmado de peito estufado pelo próprio Mick – e o guitarrista Kenji Suzuki, no posto desde 1998, os dois membros mais antigos que sobreviveram ao hiatos que durou cerca de seis anos.

Mick é valente no palco ele agita, anda por todos os lados, segura o tom de voz extremamente bem fazendo com que todos cantassem juntos em algumas músicas, e era sempre direto e reto – cumprimentava apenas algumas vezes.

Músicas consagradas como “Night Nurse” – Essa próxima música eu gravei na Jamaica com meu amigo Sly Robbie. Havia uma fumaça no estúdio. Eu me senti estranho. Eu me senti tão bem! -, disse em tom brincalhão e as luzes também tomaram uma cor esverdeada., “If You Don’t Know Me By Now” e “Stars” também foram executadas.

Texto por: Victor Santos
Fotos por: MROSSI
Credenciamento: Time For Fun

 

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos