Sick Of It All: tour latino-americana já tem datas em 2021

Com a aproximação do fim de 2020, cada vez mais bandas que haviam adiado turnês continentais que seriam realizadas no decorrer do ano estão divulgando as novas datas.

No último dia 18 (sexta-feira), a produtora Cacá Prates Management divulgou em suas redes sociais as novas datas da tour latino-americana da banda novaiorquina de hardcore Sick Of It All, que faria mais uma visita ao continente em março deste ano, tendo sua vinda adiada poucos dias antes de pegar o avião.

Segundo a produtora, de 9 a 21 de março é o período em que a banda deve tocar na América Latina no próximo ano, com sete países na rota: México, Costa Rica, Colômbia, Peru, Chile, Argentina e Brasil. Os locais e datas específicas em cada país ainda não foram divulgados, mas em breve novas informações devem surgir nos sites da Cacá Prates Management (www.cacapratesmanagement.com.br) e do próprio Sick Of It All (www.sickofitall.com).

Desde já, a produtora garante que a tour seguirá todas as orientações e protocolos de segurança da OMS e das autoridades de saúde dos países no combate à covid-19.

Clique aqui para conferir o cartaz virtual do anúncio.

Fonte: Cacá Prates Management

Avatar
Avatar

Piero Paglarin

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Redator do blog Sobreviva em São Paulo. Ouvinte assíduo de hardcore e música jamaicana.