Sick Of It All disponibiliza sua primeira jam de quarentena

A banda novaiorquina de hardcore Sick Of It All disponibilizou em seu canal no Youtube, na última terça-feira (15), a primeira de uma série de seis “quarantine jams” que a banda pretende lançar aos poucos. Segundo o que o próprio grupo postou em sua página no Facebook, as jams trarão ao público músicas que a banda não toca há muito tempo ou até mesmo nunca tocou em shows.

A tijolada escolhida para abrir a série é “Alone“, faixa do álbum “Blood, Sweat and No Tears” (1989), um dos primeiros materiais que a banda gravou, três anos depois de ter sido criada. Jerry Farley trabalhou na produção, mixagem e pós-produção do vídeo, enquanto Steve Perlmutter foi o responsável pela edição e dividiu a pós-produção com Farley. Veja como ficou o resultado:

 

Para acompanhar os próximos vídeos que o grupo liderado pelo vocalista Lou Koller deve lançar, vale a pena se inscrever no canal oficial do SOIA no Youtube clicando neste link.

Vale lembrar que o Sick Of It All tocaria em São Paulo em março deste ano, dividindo o palco com o Converge, banda de hardcore/metalcore também dos EUA. Porém, a presença do SOIA no show foi cancelada cerca de dez dias antes da apresentação devido a uma forte gripe que atormentou Lou Koller. Pouco tempo depois, o show do Converge também foi cancelado devido à pandemia da covid-19.

Avatar
Avatar

Piero Paglarin

Publicitário, especializado em Marketing e Comunicação Integrada. Redator do blog Sobreviva em São Paulo. Ouvinte assíduo de hardcore e música jamaicana.