Sessão Brazuca: Vociferatus, os cariocas que vieram para mostrar sua música extrema

Que tal começarmos a ouvir coisas novas e brasileiras galera? O site Imprensa do Rock vai mostrar bandas nacionais com mais afinco, á partir de agora. Fiquem ligados – e se você tiver uma banda e quiser aparecer – chega mais! Envie material pra gente.

Sessão conheça uma banda brazuca começando:

Em 2008, a Vociferatus foi concebida por Pedrito Hildebrando (Vocais), Luiz Mallet (Guitarras) e Augusto Taboransky (Bateria), com a proposta de trazer criatividade e elementos incomuns ao ambiente da música extrema. Após severas mudanças de formação, o front se encontra estável hoje com o advento de Lucas Zandomingo (Baixo) e, posteriormente, Filipe Lima (Guitarras).

Com alguns trabalhos já lançados no mercado com críticas positivas (Demo auto-intitulada (2010) e o EP Blessed By The Hands Of Flames, de 2011), o grupo veio firmando o seu nome e abrindo espaço para o Full-Length de nome “Mortenkult”, lançado dia 23 de Setembro de 2016 digitalmente e físico, pela Eternal Hatred Records.

O grupo embasa sua lírica nas concepções sociais e sensoriais das guerras e batalhas já travadas pelo homem. Mitologias Mesopotâmica, Egípcia, além do questionamento religioso de todo e qualquer instância, também são assuntos recorrentes abordados na lírica da banda.

A Vociferatus não está ligada à qualquer ponto de vista político ou doutrina religiosa de qualquer natureza. O que é emanado dos poros desses soldados é pura e simplesmente música e paixão pelo que é feito.

We are the new opposition.

Facebook oficial

MORTENKULT OUT NOW!

Spotify: https://goo.gl/Snbqvh
Deezer: https://goo.gl/QIoF0R
Google Play: https://goo.gl/Wxcr3t
Amazon Music: https://goo.gl/uR8Aux
And more.