São Paulo em Chamas – um olhar – Luxúria de Lilith

flyer

Em 11.11.16, subiu ao palco um dos maiores nomes do Cenário Externo Brasileiro,  Luxúria de Lilith. Com seu Black Metal peculiar e com suas letras profanamente entoadas, fecharam com chave de ouro a 19º edição do festival: “São Paulo em Chamas“, realizado no famigerado Meneiro Rock Bar, na cidade de Osasco. Contou também com belos shows das bandas: Spiritual Hate (SP)  , Infernal Course (SP), Morrem (SP) e Ancestral Malediction (SP).

luxuria

O Luxúria trouxe de viagem para os Osasquenses, uma turnê obscura, repleta de novas músicas do seu último álbum inédito “Lilitus”, lançado em 2016 pelo selo Impaled Records, mas claro, sem abrir mão de seus clássicos.

Seus integrantes: Drakkar (vocais, bateria e guitarra), Larakna (guitarra e vocal) e Arkana (baixo), fizeram uma apresentação regada ao mais puro Black Metal.

Sons como: “A Volúpia Infernal”, “Templo de Satã”, “Desejos Infames”,  “A Testemunha do Mal”, dentre outras hordas, dignas de muitos seguidores. Em um show cheio de performances e nuances, essa horda fechou a noite de sangue.

Sua estadia na terra da garoa encerrou-se dia 12\11\16 – Domingo, em Tremembé/SP, o show contou com as bandas: Corpse Ov Christ, Ancestral Malediction e Decadência, ambas de São Paulo. Encerrando assim a nefasta Turnê Nacional: Lilitus Black Tour 2016.

Texto: Victor Constant

Revisão: Paula Alecio