Samsung Best of Blues @ Auditório do Ibirapuera – São Paulo/ SP (16/09/2018)

Fotos: Leca Suzuki

No último domingo (16) rolou em São Paulo mais uma edição do SAMSUNG BEST OF BLUES no Auditório do Ibirapuera. O destaque desta edição foi Tom Morello (RAGE AGAINST THE MACHINE, AUDIOSLAVE, PROPHETS OF RAGE), mundialmente conhecido por seus acordes e engajamento político. Em coletiva realizada um pouco antes do show, Morello foi questionado sobre a homenagem prestada à Marielle na apresentação em Porto Alegre, na noite anterior. Disse que quis expressar sua solidariedade e apoio a todos os brasileiros que trabalham em prol dos pobres, das classes operárias, meio ambiente e contra o fascismo. É sobre isso que sua música luta há 25 anos e esta é a mensagem que ele continua a passar hoje em dia no palco.

A noite contou também com o irreverente John 5 (MARILYN MASON, ROB ZOMBIE), que tem em seu repertório desde o rock industrial até country music, o que faz com que o público em seus shows seja variado. E isso para ele é maravilhoso!

O Brasil também não poderia ficar de fora. Os representantes das noite foram a banda potiguar CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA e Isa Nielsen (ex-VOLKANA), agora focada em sua carreira solo.

Confira agora a cobertura fotográfica desta “aula” de música!

Mais fotos na nossa página no Facebook.

Coletiva

 Isa Nielsen

Camarones Orquestra Guitarrística

John 5

Tom Morello

Leca Suzuki

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música.
"A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)
Leca Suzuki

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música. "A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)