Samsung Best of Blues 2019 @ Auditório do Ibirapuera (São Paulo/ SP) – 27/10/2019
Fotos: Leca Suzuki
Domingo passado, o Parque do Ibirapuera em São Paulo foi palco de mais uma edição do SAMSUNG BEST OF BLUES, festival gratuito que reúne o melhor do blues e rock mundial. Na área externa do Auditório do Ibirapuera, milhares de pessoas se reuniram para curtir Zakk Wylde, Kenny Wayne Shepherd e as brasileiras Tati e Nina Pará.
As irmãs Tati e Nina Pará abriram o festival da melhor forma possível – muito talento e música boa. Contando com uma guitarra e bateria e com um setlist mesclando músicas autorais e covers, a dupla logo conquistou o público.
Pela primeira vez no Brasil, Kenny Wayne Shepherd fez o melhor show da noite. Em turnê pelo seu mais recente trabalho “The Traveler”, o guitarrista veio acompanhado de excelentes músicos e apresentou o melhor do blues. Que domínio! Que “feeling”!
Pra fechar a noite, o renomado Zakk Wylde (Ozzy Osbourne, BLACK LABEL SOCIETY) junto com os músicos do BLACK LABEL SOCIETY presenteou os fãs com clássicos do BLACK SABBATH, LED ZEPPELIN e sucessos de sua carreira solo. O guitarrista também fez a festa dos fotógrafos posando de um lado para o outro do palco.
Se liga na nossa galeria de fotos!! E aguardando ansiosos para a edição de 2.020!
© 2019 Leca Suzuki. Todos os direitos reservados. All rights reserved. Lei 9.610/98. Proibida reprodução.
Coletiva de Imprensa
Tati e Nina Pará
Kenny Wayne Shepherd Band
Kenny Wayne Shepherd (guitarra)
Noah Hunt (vocal/ guitarra)
Scott Nelson (baixo)
Joe Krown (teclados)
Joe Sublett (sax)
Mark Pender (trompete)
Sam Bryant (bateria)
Zakk Wylde
Zakk Wylde (vocal/ guitarra)
Dario Lorina (guitarra)
John DeServio (baixo)
Jeff Fabb (bateria)
- Concurso Girls Rock quer descobrir e valorizar bandas de rock feminino - 28 de outubro de 2020
- Fixion lança versão em vinil do novo disco “Encrucijada” - 28 de outubro de 2020
- Bandas da Nuclear Blast participarão da HORROR EXPO LIVE 2020 - 28 de outubro de 2020