Sacrificed Participação confirmada em tributo brasileiro ao Led Zeppelin

Tendo a recém divulgado a capa e track list de seu vindouro novo EP, intitulado “Beyond the Gates”, a banda mineira SACRIFICED agora divulga sua participação em mais um tributo organizado pela Secret Service Records, desta vez para o Led Zeppelin. 

Será a terceira participação da banda em tributos da gravadora, anteriormente haviam entrado no cast do “Woman from Brazil… the Brazilian tribute to Deep Purple”, apenas com bandas brasileiras com mulheres na formação, onde participaram com “Fireball”, e mais recentemente no elogiado “Somewhere In Brazil…The Brazilian Tribute To Iron Maiden”, apresentando uma versão enérgica para “Lord of the Flies”, do álbum “The X Factor”.

O “Starway to Brazil…The Brazilian Tribute to Led Zeppelin” será lançado no segundo semestre deste ano, e coube ao SACRIFICED a tarefa de gravar o clássico “Immigrant Song”. Assim como o tributo ao Deep Purple, o tributo à banda de Robert Plant contará apenas com bandas que possuam mulheres em sua formação. Segundo Kell Reis“participar destes tributo é uma forma de prestar nossa homenagem à bandas que admiramos e nos inspiraram e também buscar um novo público, ampliando assim nossos horizontes”.

Já “Beyond the Gates”, o novo EP, será lançado ainda no primeiro semestre, iniciando mais uma etapa na carreira de Kell Reis (vocal), Diego Oliveira (guitarra e vocal), Sérgio Barbieri (guitarra), Gabriel Fernando (baixo) e Tiago Vitek (bateria). Composto de seis faixas, o EP contará ainda com a regravação de “Streets of Fear”, lançada originalmente em 2008, quando a banda se chamava Sacriffice. A última música autoral lançada pelo grupo é “Vertigo”, disponibilizada nas plataformas digitais no inverno passado.

Confira a versão de “Fireball” do Deep Purple:

Confira a versão de “Lord of the Flies” do Iron Maiden:

Ouça o single “Vertigo” no Spotify

 

Contatos:

Assessoria de Imprensa

Paula Alecio
Paula Alecio

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.