Sabbatariam single é lançado

Sabbatariam: Single é lançado como Lyric Vídeo abrindo as comemorações de 20 anos.

Sabbatariam acaba de lançar o single “Rotting is Little For U” em seu canal no YouTube. A banda oriunda de Ouro Branco/MG está iniciando as ações de comemoração de 20 anos.
Este Lyric Video faz parte do EP “20 Years” que será lançado oficialmente no dia 25/05 (terça-feira) em todas as plataformas digitais.
O Lyric Video foi produzido por Marcelo Zed e está disponível no canal da banda no YouTube.

INSCREVA-SE NO YOUTUBE!!!

Em “Rotting Is Little For U” a banda buscou inserir elementos modernos na sonoridade e construção da música. A letra proporciona a reflexão sobre a velha estrutura das relações sociais, desigualdades e suas divisões de classe.

Walter, vocalista e principal responsável por escrever essa faixa destacou:
“Seja guerras, conflitos, polarização política da população e/ou maldade humana, sempre há por debaixo dos panos interesses políticos de uma forma direta ou indireta.
São ratos vestidos de pinguins “sentido figurado” que enganam e destroem sonhos e vidas, comem os melhores pratos que essa terra oferece e seus seguidores se contentam com migalhas, muitos deles passam até fome. Mas o relógio é rápido, colhemos o que plantamos, um dia a casa cai.”

O EP “20 Years” trará regravações e inéditas, a sonoridade continua calcado no Metal Extremo Progressivo.

Mais detalhes do novo EP “20 Years”:
A capa ficou a cargo do illustrador @cadiesart e a mixagem ficou com o ótimo engenheiro de som Bruno Bassani (@brunombassani ).

EP “20 YEARS” PLAYLIST:
1- Crazy Guy
2- Rotting is Little For You
3- From Dust to Dust (feat. Acawã Iannini)
Bonus track:
4- Putrid Corpse (re-recorded)
5- Bear The Temptation (re-recorded)

LINE-UP
– Vocal: Walter “Big Head” Jr.
– Vocal: Daniel “Corpse” Rezende
– Guitarra: Marcão Werneck
– Bateria: Fábio Araújo
– Baixo: Osiel Bersani
– Guitarra: Guilherme “Torinho” Santos

Participação Especial:
Vocal: Acawã Iannini

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.