Royal Rage: Confirmados como banda de abertura do Cannibal Corpse em Curitiba

Os thrashers do ROYAL RAGE foram confirmados como banda de abertura do Cannibal Corpse em Curitiba, em show marcado para o dia 11/05 no Tork ‘n’ Roll, localizado na Avenida Floriano Peixoto, 1695, Rebouças. A data faz parte da intensa retomada de shows que serão realizados no Brasil nos próximos meses, após a paralização decorrente da pandemia. Será a nona vez que os mestres do Death Metal da Flórida visitam o país, agora na turnê de divulgação do álbum “Violence Unimagined”. O evento, organizado pela Liberation Tour Booking, será realizado a partir das 19h, com ingressos custando a partir de R$ 150,00.

Pedro Ferreira (guitarra/vocal), Sol Perez (guitarra), Henrique de Carvalho (baixo) e Tiago Rodrigues (bateria) estão em estúdio trabalhando na finalização do novo álbum, “Evolve”, que contará com duas faixas temáticas sobre personagens históricos. Uma delas, “Khan”, é dedicada ao temido Genghis Khan, e outra ao lendário cangaceiro Lampião, que nas décadas de 1920 e 1930 aterrorizou o Nordeste brasileiro. Além destas músicas, o track list contará ainda com “Evolve”, “Bloodlust”, “Real Dolls”, “Eyes of Glass”, “Into the Abyss”, “Virtual Hell”, “Cheap Addiction”, “Your Brain Will Fall”, “Seize the Pain” e “Disease and Decadence”.

Confira mais informações sobre o evento:
https://www.facebook.com/events/1006763446604906

Assista ao lyric vídeo de “Eyes of Glass”:

Ouça o single “Eyes of Glass” no Spotify:

Créditos da foto: Marcos Santiago

Contatos:

YouTube: http://bit.ly/RoyalRageYT
Facebook: www.facebook.com/royalrageband
Instagram: www.instagram.com/royalrageofficial
Assessoria de Imprensa: www.wargodspress.com.br

Maicon Leite

Maicon Leite

Assessor de imprensa com a Wargods Press, co-autor do livro "Tá no Sangue! - A História do Rock Pesado Gaúcho" e colaborador da Roadie Crew