Robert Plant divulga faixa inédita “Charlie Patton Highway (Turn It Up – Part 1)”

Robert Plant divulgou nesta sexta (31), a faixa inédita “Charlie Patton Highway (Turn It Up – Part 1)”, que estará presente em sua nova coletânea “Digging Deep: Subterranea”, lançada pelo próprio selo do cantor, Es Paranza.

O cantor cometa: “Passei um tempo na região montanhosa do norte do Mississippi, perto de Como, retornando a Clarksdale, o incrível centro de talento da música negra ao longo dos anos. Eu dirigi meu carro pelas estradas secundárias do Delta, ouvindo os notáveis ​​protestos da rádio AM do Mississippi. Eu estava olhando para o meu mundo e meus tempos deste lugar desconhecido e me vi exposto à um mundo de pesadelo de meias-verdades.” 

Dão as caras na empreitada de Plant, Jimmy PageBuddy MillerPatty GriffinPhil CollinsNigel KennedyRichard Thompson e seus irmãos STRANGE SENSATION/THE SENSATIONAL SPACE SHIFTERS. A nova faixa também estará presente no próximo disco de inéditas do cantor. 

“Digging Deep: Subterranea” track listing:

CD1

01. Rainbow
02. Hurting Kind
03. Shine It All Around
04. Ship Of Fools
05. Nothing Takes The Place Of You *
06. Darkness, Darkness
07. Heaven Knows
08. In The Mood
09. Charlie Patton Highway (Turn It Up – Part 1) *
10. New World
11. Like I’ve Never Been Gone
12. I Believe
13. Dance With You Tonight
14. Satan Your Kingdom Must Come Down
15. Great Spirit (acoustic)

CD2

01. Angel Dance
02. Takamba
03. Anniversary
04. Wreckless Love
05. White Clean & Neat
06. Silver Rider
07. Fat Lip
08. 29 Palms
09. Last Time I Saw Her
10. Embrace Another Fall
11. Too Much Alike (feat. Patty Griffin) *
12. Big Log
13. Falling In Love Again
14. Memory Song (Hello Hello)
15. Promised Land

* faixas não lançadas

 

Avatar
Avatar

Marcio Machado

Estudante de História pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), mas com o pé no jornalismo musical, desde os 12 anos se arriscava à escrever sobre o que ouvia em cadernos, se enveredando pela escrita jornalistica do Metal desde 2016 com o Whiplash, tendo de lá para cá, 80Minutos, Headbangers News, Gaveta de Bagunças, Headbangers Brasil e recentemente o Imprensa do Rock, como casas para seus textos e chatices. Tem como bandas de cabeceira Korn, Alice in Chains e Pantera, mas fã de muita coisa dos anos 90, a melhor década.