Rita Lee lança sua autobiografia- e lá estavamos

rita3

Na quarta-feira (16/11), às 17h, Rita Lee esteve na Livraria Cultura do Conjunto Nacional em São Paulo para o lançamento de Rita Lee: uma autobiografia, publicada pela Globo Livros. Estima-se que a lenda tenha autografado cerca de 500 livors, em um evento cheio de famosos e de apaixonados pela figura linda que Rita representa.

Nossa diva do rock nacional, uma das pioneiras no estilo no pais, dona de uma voz poderosa e cheia de brasilidade, prestes a completar seus belos sessenta e nove anos, que passou por bandas que fizeram história ( Os Mutantes, Tutti-Frutti). 

Lotou a casa, uma fila bem brasileira se formou, tinha gente na porta do evento desde as 5 da manhã, e por volta de 8h30 as senhas já estavam esgotadas.A galera de cabelos avermelhados, tomou conta dos arredores do Conjunto Nacional.

Entre as celebridades presentes:  Ronnie Von, Rita Cadillac, Branco Mello , Sérgio BrittoBeto LeeEduardo SuplicySupla, Astrid Fontenelle, Luisa Mell, Mariana Ximenes e Mel Lisboa.

rita8 rita7 rita6 rita5 rita2 rita

Mais fotos em Marta Ayora FB

Rita Lee, apesar de em alguns momentos demonstrar um pouco de cansaço, jamais deixou a simpatia e o bom humor de lado, brincando com o público que ainda estava ao lado de fora do espaço reservado para convidados e fãs com senha. Todos autógrafos vinham acompanhados de uma carimbada com algum desenho, da própria Rita, que variavam entre uma casinha, um dinossauro e um disco voador.

Texto e fotos: Marta Ayora

Revisão: Paula Alecio