CD Resenha: 3.6.5 – MindFlow (2010)
Após muito tempo parado volto com uma resenha de uma grande banda Brasileira com um estilo pouco reconhecido digamos. Pouco reconhecidos por que da pra se ver que o estilo ‘Progressivo’ da coisa ainda se é pra muita pouca banda que tenta se arriscar nesse gênero musical.
Uma banda que ficou bastante conhecida pelo jogo sensação Guitar Flash que dominou o Orkut e ainda domina esses tipos de redes sociais como também o Facebook. Sempre trazendo atualizações de músicas novas para seus jogadores. Enfim, vamos para o que realmente interessa. O Álbum!
3.6.5 obteve seu lançamento durante os anos de 2009 e 2010. Engraçado que enquanto diversas bandas trabalham divulgando apenas uma música do álbum inteiro até o seu lançamento completo oficial. O MindFlow trabalhou da seguinte maneira além de lançar o álbum, eles disponibilizaram na internet para download gratuito uma música por mês, prolongando assim seu lançamento e a curiosidade de diversos fãs no mundo todo.
Como “Reset The Future” entre outras canções que entraram no jogo online Guitar Flash isso acabou ajudando a banda a ter um rendimento maior de fãs ao jogarem suas músicas.
O álbum tem em si, maravilhosos riffs e solos de guitarras com uma pitada certeira de progressivo na coisa toda. Uma baladinha, claro isso é de lei. Tratando como temas Decepções, Culpas, manipulações e todo o tema de uma sociedade representativa atual. Recomendo esse álbum se você é simplesmente um fã de Progressivo. Ouça e tenha conteúdo novo em suas mãos.
Victor Santos
- Resenha do debut autointitulado da RF Force – hardrock brazuca - 19 de janeiro de 2022
- Lives Rock&Metal Nacional: Tchaina entrevista Mercic - 5 de junho de 2021
- Metal Sem Fronteira: A Belga Primal Creation - 29 de maio de 2021