Resenha: Woslom – DestrucTVision

Após os lançamentos de “Time To Rise” (2010) e “Evolustruction” (2013), o Woslom já mostra uma banda realmente preparada e madura. Os caras “trampam” um Thrash Metal completamente old-school sem deixar, em momento algum, perder as raízes e a essência do estilo, coisa que nos tempos de hoje pode ser uma tarefa bem complicada. A banda surge agora com um DVD completamente diferente, com um formato muito original.

woslom_destructvision

Capa do Disco

O DVD “DestrucTVision” surge em formato de lyric vídeo, carimbando de vez o talento e a destreza em surpreender os fãs. Esse disco trás oito faixas e três delas em formato de vídeo clipe. Abrindo a pancadaria “Evolustruction” é o primeiro vídeo, muito bem produzido e a música em si não precisa de muitos comentários, um thrash agressivo e “sujo” de primeira linha. “Haunted by the Past”, “Pray to Kill” (que música matadora!), “River of Souls” e “No Last Chance” já se encontram no formato lyric.
Chegando ao segundo vídeo do disco, temos a cadenciada “New Faith” que surge com um vídeo inteligente e também com excelente produção, “Breathless (Justice’s Fall)” e “Haunted by the Past” foram captadas numa versão ao vivo no estúdio, onde nota-se verdadeiramente a versatilidade e originalidade da banda.
“Purgatory” surge com um vídeo mais soturno e sombrio, mostrando também ser uma excelente música mantendo sempre a pegada “old”. O disco foi feito de forma cuidadosa e bem detalhada, a banda merece sim um grande reconhecimento, pois tudo criado e produzido aqui mostra um grande respeito ao “thrasher’s” e aos que ainda vão conhecer esses gigantes que mostram um som autêntico e longe de mesmices. Vale a pena cada segundo desse excelente trabalho.

Nota: 09

Músicas:

  1. Evolustruction
  2. Haunted by the Past
  3. Pray to Kill
  4. River of Souls
  5. No Last Chance
  6. New Faith
  7. Breathless (Justice’s Fall)
  8. Purgatory

Ao vivo:

Breathless (Justice’s Fall)
Haunted by the Past

Membros:

  • Silvano Aguilera – Guitarra, vocal
  • Rafael Iak – Guitarra
  • Francisco Stanich – Baixo
  • Fernando Oster – Bateria

Resenha: Leandro Fernandes

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos