Spreading Hate – Hatecomming – 2013

Sucedendo o EP “Nightfall”, esse grandioso disco “Hatecomming” é uma tremenda prova em que mostra que os músicos estão de pouquinho em pouquinho, alcançando o grande topo (mesmo sendo esse, o primeiro CD lançado pela banda) e logo, logo, verão a banda como uma gigantesca influência para o Death Metal Melódico, pode-se dizer que tanto para o lado nacional, como internacional.

Após o bem sucedido EP “Nightfall”, a banda vem se entrosando muito com cada ensaio, cada gravação. Podemos destacar todos os integrantes. Cada um fez a sua parte que se encaixou perfeitamente e unidas, não ficou nada enjoativo, e sim, algo legal de se ouvir, sem repetições, sem exageros. Sem solos mirabolantes desnecessários, e sim, uma coisa que pode se tornar parte da sua trilha sonora.

Os destaques para os sons? Ficam por conta de “Infection”, “Hollowdead”, “Anesthesia” e a própria faixa título “Hatecomming”. Todos trazem uma sonoridade de peso. ”Bangueie” instantaneamente ao ouvir esse quarteto explosivo. E por favor, tenha ao seu lado, um copo de cerveja para animar ainda mais o ritmo das melodias, e ajudar a entrar definitivamente em sua cabeça.

Com adorável estreia de uma banda que tem tudo pra ser tornar uma fortíssima influência, o Spreading Hate está mostrando por que veio ao mundo. Além de melodias fortes e suaves, podemos notar a bela produção do disco que ajudou incrivelmente a tornar o álbum ainda mais audível e coeso.

Recomendamos firmemente: COMPREM E OUÇAM!

Links Relacionados:

Nota: 9,5 / por: Victor Santos

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos