Resenha: She Hoos Go – Singles

Mais uma banda gaúcha que pretende sim agradar a muitos. She Hoos Go é uma banda altamente original e distinta de rótulos, mesclam entre um Hardcore e Punk Rock, mas pelo fato de soar original e diferente podemos dizer que criam sua própria identidade, seu próprio estilo.

A banda conta com quatro membros e recentemente lançaram quatro músicas. Temos nessas músicas um grande talento e maturidade por parte de cada integrante a começar pela excelente voz de Daia Scarlat (vocalista que hoje não se encontra na banda e que também fazia os trabalhos de guitarra, hoje quem ocupa o posto é o Giuliano), a mesma consegue impor bastante melodia e agressividade com um excelente timbre. Giuliano (guitarrista) mostra uma pegada com fortes influências de Ramones e Rancid, bases rápidas e solos bem básicos e curtos, tudo conforme a música exige. Ariane (baixo) impõe muito peso e velocidade em suas cordas, mostrando grande versatilidade e técnica em escalas, assim como Simone (bateria) sabe bem usar suas baquetas com grande precisão e uma pegada bem rápida e básica.

1513648_764246726976141_724452736098147348_n

As músicas criadas são intensas e de fácil agrado, “Such My Brain” mostra isso logo de cara, com um vocal agressivo e imposto com rouquidão dão grande charme em toda a música, com um refrão realmente Punk que gruda na mente. “I Am One” mostra uma cozinha realmente forte, com um belo destaque para o baixo que pode ser ouvido a todo momento. Mais uma vez, Lidia abre a garganta e mostra mais uma bela execução vocal.

“Swallow” e “Go” se consistem em algo mais saudosista, pegando bem a fase anos 90, como Hole e L7 (lembrando de que banda fazia covers de ambas no início da carreira). She Hoos Go se mostra preparada para uma maratona de show e logicamente para lançar logo seu debut. A banda conseguirá cativar admiradores pelos quatro cantos do país.

Nota: 09

https://soundcloud.com/she-hoos-go/she-hoos-go-i-am-one

Músicas:

  1. Such My Brain
  2. I Am One
  3. Swallow
  4. Go

Membros:

  • Lidia True – Vocal
  • Giuliano Jack Strat – Guitarra
  • Ariane – Baixo
  • Simone Del Ponte – Bateria

Resenha: Leandro Fernandes

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos