CD Resenha: Em Dias Assim – Impéria (2012)

IMPÉRIA - Dias Assim

A banda se confunde bastante quando o assunto é “qual gênero seguir”. Os caras fizeram uma proposta incrível quando resolveram se guiar pelo caminho do Hard Rock e englobar também o Metal e o Rock nacional com pegadas sem muita frescura fica nisso o som do IMPÉRIA.

Não sabendo qual caminho seguir, o Impéria não lançou uma coisa mais pesada para os fãs extremos do Hard e Heavy como também não souberam agradar muito nas melodias… Se bem que em alguns momentos do debut podemos encontrar belos riffs e acordes, mas, só em alguns momentos.

Calma, não estamos colocando os caras pra baixo. Ainda da pra perceber ótimos momentos que estão por vir na banda, citamos riff e melodias que marcam em algum modo. O Som é animal do mesmo jeito, bastante perceptível e com uma excelente produção da forma mais independente possível.

Recomendamos: Façam algumas reuniões, conversem entre si e decidam qual estilo seguir, vocês estão ótimos assim, mas, atirando em um estilo certeiro garantimos o cenário nacional será todos de vocês e nós apoiaremos 100% a essa proposta.

Formação:

  • Vocal – Marcio Deliberalli
  • Guitarra – Felipe Deliberalli
  • Bateria – Flavius Deliberalli
  • Baixo – Ricardo Ueno

Faixas:

  1. K-Otica
  2. Guerra sem Sentido
  3. Em Dias Assim
  4. O Povo do Caos
  5. Alta Voltagem
  6. Dias de Paz
  7. Nova Terra
  8. Trilhas Abertas
  9. Eu Sou o que Eu Sou
  10. Eu Sou o que Eu Sou | Sole Novum

Victor Santos

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos