CD Resenha: Em Dias Assim – Impéria (2012)
A banda se confunde bastante quando o assunto é “qual gênero seguir”. Os caras fizeram uma proposta incrível quando resolveram se guiar pelo caminho do Hard Rock e englobar também o Metal e o Rock nacional com pegadas sem muita frescura fica nisso o som do IMPÉRIA.
Não sabendo qual caminho seguir, o Impéria não lançou uma coisa mais pesada para os fãs extremos do Hard e Heavy como também não souberam agradar muito nas melodias… Se bem que em alguns momentos do debut podemos encontrar belos riffs e acordes, mas, só em alguns momentos.
Calma, não estamos colocando os caras pra baixo. Ainda da pra perceber ótimos momentos que estão por vir na banda, citamos riff e melodias que marcam em algum modo. O Som é animal do mesmo jeito, bastante perceptível e com uma excelente produção da forma mais independente possível.
Recomendamos: Façam algumas reuniões, conversem entre si e decidam qual estilo seguir, vocês estão ótimos assim, mas, atirando em um estilo certeiro garantimos o cenário nacional será todos de vocês e nós apoiaremos 100% a essa proposta.
Formação:
- Vocal – Marcio Deliberalli
- Guitarra – Felipe Deliberalli
- Bateria – Flavius Deliberalli
- Baixo – Ricardo Ueno
Faixas:
- K-Otica
- Guerra sem Sentido
- Em Dias Assim
- O Povo do Caos
- Alta Voltagem
- Dias de Paz
- Nova Terra
- Trilhas Abertas
- Eu Sou o que Eu Sou
- Eu Sou o que Eu Sou | Sole Novum
Victor Santos
- Resenha do debut autointitulado da RF Force – hardrock brazuca - 19 de janeiro de 2022
- Lives Rock&Metal Nacional: Tchaina entrevista Mercic - 5 de junho de 2021
- Metal Sem Fronteira: A Belga Primal Creation - 29 de maio de 2021