Resenha: Imperative Music – Volume VII

É engraçado como a internet funciona. Conhecemos centenas de milhares de novas bandas todos os dias através de downloads de Mp3s e “Torrents” quando ligado todas as noites nossos computadores em busca de completar aquela discografia (no mundo atual), mas, existe aqueles que ainda lutam em busca do CD físico, de divulgar no boca-a-boca, na conversa no meio da rua, uma trombada e surge um papo de divulgação.

imperative

Foi basicamente o que aconteceu aqui, recebi a proposta de uma resenha para uma coletânea. Quando tempo não ouço falar em uma. Certo que a anos atrás diversas bandas consagradas do meio Rock/Metal surgiram graças as maravilhosas coletâneas produzidas e fabricadas com o maior carinho de fãs ou produtoras que buscavam dominar os lugares.

Nesse CD, intitulado de Imperative Music e que se encontrava em seu sétimo volume na época (hoje na nona), expõe basicamente o melhor da música mundial melódica e bruta. Exemplos de bandas como “Zenit” (Chile), “Rise N’ Down” (Brasil), “Ishtar” (Coréia do Sul), “Torturer” (Canada) e tantas outras.

O CD e distribuído gratuitamente para você ter ideia na França, Alemanha, Itália, Suécia e Finlândia para tentar através de um simples dia, revelar quem sabe, uma nova banda que pode se tornar uma potência mundial.

Por: Victor Santos

Paula Alecio
Paula Alecio

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.