Resenha: Godzorder – Trademark

Um excelente single da banda “Godzorder” mostra realmente que a cena underground no Brasil sempre esteve em alta. Os caras de Jundiaí trazem belas influências das antigas, mostrando um som pesado e ao mesmo tempo saudosista.

“Trademark” é uma música de trabalho da banda que teve boa aceitação e repercussão nos veículos de imprensa especializados. O som se baseia em um thrash com uns toques hardcore, contendo excelentes riff’s e uma base de bastante peso e velocidade. O vocal é um grande destaque por sua agressividade e força, chegando a lembrar “Max Cavalera” em seus tempos de “Sepultura”. Algo que podemos destacar é o trabalho da cozinha, principalmente o “trampo” das baquetas por ter uma precisão enorme em viradas e muita coordenação nos bumbos, mesmo mérito do baixo que consiste em excelentes e velozes escalas.

Com esse excelente single, podemos perceber a força da cena brasileira, “Trademark” é uma música forte e instigante, pois mostra aquilo que o underground sempre passou, força, talento e determinação. Nota: 08.

avatars-000060415722-r5kchd-t500x500

Links Relacionados:

 

https://www.facebook.com/godzorder?fref=ts

https://soundcloud.com/godzorder

http://www.youtube.com/watch?v=hFi1SX6gCwQ

Twitter: @Godzorderthrash

 

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos