Resenha: Godzorder – Trademark
Um excelente single da banda “Godzorder” mostra realmente que a cena underground no Brasil sempre esteve em alta. Os caras de Jundiaí trazem belas influências das antigas, mostrando um som pesado e ao mesmo tempo saudosista.
“Trademark” é uma música de trabalho da banda que teve boa aceitação e repercussão nos veículos de imprensa especializados. O som se baseia em um thrash com uns toques hardcore, contendo excelentes riff’s e uma base de bastante peso e velocidade. O vocal é um grande destaque por sua agressividade e força, chegando a lembrar “Max Cavalera” em seus tempos de “Sepultura”. Algo que podemos destacar é o trabalho da cozinha, principalmente o “trampo” das baquetas por ter uma precisão enorme em viradas e muita coordenação nos bumbos, mesmo mérito do baixo que consiste em excelentes e velozes escalas.
Com esse excelente single, podemos perceber a força da cena brasileira, “Trademark” é uma música forte e instigante, pois mostra aquilo que o underground sempre passou, força, talento e determinação. Nota: 08.
Links Relacionados:
https://www.facebook.com/godzorder?fref=ts
https://soundcloud.com/godzorder
http://www.youtube.com/watch?v=hFi1SX6gCwQ
Twitter: @Godzorderthrash
- Resenha do debut autointitulado da RF Force – hardrock brazuca - 19 de janeiro de 2022
- Lives Rock&Metal Nacional: Tchaina entrevista Mercic - 5 de junho de 2021
- Metal Sem Fronteira: A Belga Primal Creation - 29 de maio de 2021
Você precisa fazer login para comentar.