Resenha: Festa de lançamento do Monsters of Rock @ Manifesto Bar – São Paulo, SP – 10/10/2013

DSC_0433

Com exclusividade a Imprensa do Rock, esteve na festa do Monsters of Rock que rolou no  Manifesto Bar, batemos um papo com o pessoal na expectativa para os shows dos dias 19/10 e  20/10, que irão tremer a Arena Anhembi, e também com os vencedores da disputa de bandas  a  “Electric Age” e a “Project 46”.

 A festa rolou a base de muita cerveja, e rock do bom, todo mundo já na pegada, mandando  ver nas suas preferências para esses dias que prometem!!

Todos seguiam na mesma entonação: “Vai ser foda!!!!” E realmente tem tudo pra ser, o  Brasil recebeu o festival pela última vez a 15 anos atrás, o show foi inédito no Centro de  Treinamento Esportivo do Ibirapuera (único não realizado no Estádio do  Pacaembu), trazendo Dorsal Atlântica, Korzus, Glenn Hughes,

galera

Cerveja, Pole Dance e Rock´n roll!

Savatage, Dream Theater, Saxon, Manowar e Slayer, para plena felicidade dos admiradores da boa música, o Monsters está de volta, afim de escrever mais um capítulo dessa história com dois dias de atrações pra ninguém botar defeito.

DSC_0578

Jorge, Petrônio e Coxinha

A galera afiada não perde tempo em destacar a suas bandas favoritas, como o fã da New    Metal “Slipknot”, que  sobe no palco dia 19/10, o rapaz tem mais de 3 tatuagens em  homenagem a banda (veja as fotos no nosso Flick), ao lado de seus amigos esquentam a dúvida  por  ”Whitesnake”,  ”Korn” ou “Aerosmith”, como a mais  esperada, fiquem tranquilos meus caros, tem pra todo  mundo!  Falamos com o Clemente (Inocentes), anfitrião da proposta “Show Livre/89″, de apresentar as  bandas para o público arregaçar as mangas e votar, cada uma das 10 bandas finalistas teve  a chance de gravar o “Estúdio Show Livre” afim de divulgar e apresentar o seu som pra  galera.

DSC_0588

Clemente e Leka Sli (Imprensa do Rock)

 Clemente me disse que achou justo as  escolhas por Project 46 para o dia 19/10 e o  Electric Age para o dia 20/10, aprovação de quem já tem tempo de estradas e vários Festivais importantes na bagagem.

Regis Tadeu , com seu senso crítico, ao ser questionado se satisfeito com a escolha das bandas, disse: “Sim, bem votado.”

Regis Tadeu - Na Mira do Regis

Regis Tadeu – Na Mira do Regis 

Conversamos com a banda “Electric Age”  que estava no evento comemorando a  vitória, ainda visivelmente entusiasmados  com a conquista, foi um encontro super  agradável, o papo rolou fácil, a ex cover de “Deep  Purple”, garante fazer valer os votos, e a  a oportunidade.

A ótima “Unconscious Disturbance”, que participou da disputa também estava por lá, ospromissores “arrumadinhos do Metal”, merecem destaque na competição, pra quem ainda não ouviu, dê uma conferida que vale a pena.

A comemoração ainda contou com a  clássica “Dr. SIN”, vindo embalada  pelo  Rock in Rio, e já entrando no clima do Monsters  of Rock, fez o showzaço que costuma fazer, para deleite dos ali presentes.

 A festa rolou solta, papo sobre música não faltou, animação e expectativa pra esse mega  show que está por vir, também não.

Venha “Monsters of Rock”, aguardamos ansiosos!!

Rafael Nicolau (bateria) e Junior Rodrigues (Vocal)

Rafael Nicolau (bateria) e Junior Rodrigues (Vocal)

Para mais fotos entrem no FLICKR da IMPRENSA DO ROCK! Enjoy!

Leka Sli

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos
  • Paul Dickerson

    Ótima resenha, gostei muito meus parabéns, esse festival vai arrebentar!!!