Resenha: Festa de lançamento do Monsters of Rock @ Manifesto Bar – São Paulo, SP – 10/10/2013
Com exclusividade a Imprensa do Rock, esteve na festa do Monsters of Rock que rolou no Manifesto Bar, batemos um papo com o pessoal na expectativa para os shows dos dias 19/10 e 20/10, que irão tremer a Arena Anhembi, e também com os vencedores da disputa de bandas a “Electric Age” e a “Project 46”.
A festa rolou a base de muita cerveja, e rock do bom, todo mundo já na pegada, mandando ver nas suas preferências para esses dias que prometem!!
Todos seguiam na mesma entonação: “Vai ser foda!!!!” E realmente tem tudo pra ser, o Brasil recebeu o festival pela última vez a 15 anos atrás, o show foi inédito no Centro de Treinamento Esportivo do Ibirapuera (único não realizado no Estádio do Pacaembu), trazendo Dorsal Atlântica, Korzus, Glenn Hughes,
Cerveja, Pole Dance e Rock´n roll!
Savatage, Dream Theater, Saxon, Manowar e Slayer, para plena felicidade dos admiradores da boa música, o Monsters está de volta, afim de escrever mais um capítulo dessa história com dois dias de atrações pra ninguém botar defeito.
Jorge, Petrônio e Coxinha
A galera afiada não perde tempo em destacar a suas bandas favoritas, como o fã da New Metal “Slipknot”, que sobe no palco dia 19/10, o rapaz tem mais de 3 tatuagens em homenagem a banda (veja as fotos no nosso Flick), ao lado de seus amigos esquentam a dúvida por ”Whitesnake”, ”Korn” ou “Aerosmith”, como a mais esperada, fiquem tranquilos meus caros, tem pra todo mundo! Falamos com o Clemente (Inocentes), anfitrião da proposta “Show Livre/89″, de apresentar as bandas para o público arregaçar as mangas e votar, cada uma das 10 bandas finalistas teve a chance de gravar o “Estúdio Show Livre” afim de divulgar e apresentar o seu som pra galera.
Clemente e Leka Sli (Imprensa do Rock)
Clemente me disse que achou justo as escolhas por Project 46 para o dia 19/10 e o Electric Age para o dia 20/10, aprovação de quem já tem tempo de estradas e vários Festivais importantes na bagagem.
Regis Tadeu , com seu senso crítico, ao ser questionado se satisfeito com a escolha das bandas, disse: “Sim, bem votado.”
Regis Tadeu – Na Mira do Regis
Conversamos com a banda “Electric Age” que estava no evento comemorando a vitória, ainda visivelmente entusiasmados com a conquista, foi um encontro super agradável, o papo rolou fácil, a ex cover de “Deep Purple”, garante fazer valer os votos, e a a oportunidade.
A ótima “Unconscious Disturbance”, que participou da disputa também estava por lá, ospromissores “arrumadinhos do Metal”, merecem destaque na competição, pra quem ainda não ouviu, dê uma conferida que vale a pena.
A comemoração ainda contou com a clássica “Dr. SIN”, vindo embalada pelo Rock in Rio, e já entrando no clima do Monsters of Rock, fez o showzaço que costuma fazer, para deleite dos ali presentes.
A festa rolou solta, papo sobre música não faltou, animação e expectativa pra esse mega show que está por vir, também não.
Venha “Monsters of Rock”, aguardamos ansiosos!!
Rafael Nicolau (bateria) e Junior Rodrigues (Vocal)
Para mais fotos entrem no FLICKR da IMPRENSA DO ROCK! Enjoy!
Leka Sli
- Resenha do debut autointitulado da RF Force – hardrock brazuca - 19 de janeiro de 2022
- Lives Rock&Metal Nacional: Tchaina entrevista Mercic - 5 de junho de 2021
- Metal Sem Fronteira: A Belga Primal Creation - 29 de maio de 2021