Resenha: Festa de lançamento do Monsters of Rock @ Manifesto Bar – São Paulo, SP – 10/10/2013

Com exclusividade a Imprensa do Rock, esteve na festa do Monsters of Rock que rolou no  Manifesto Bar, batemos um papo com o pessoal na expectativa para os shows dos dias 19/10 e  20/10, que irão tremer a Arena Anhembi, e também com os vencedores da disputa de bandas  a  “Electric Age” e a “Project 46”.

 A festa rolou a base de muita cerveja, e rock do bom, todo mundo já na pegada, mandando  ver nas suas preferências para esses dias que prometem!!

Todos seguiam na mesma entonação: “Vai ser foda!!!!” E realmente tem tudo pra ser, o  Brasil recebeu o festival pela última vez a 15 anos atrás, o show foi inédito no Centro de  Treinamento Esportivo do Ibirapuera (único não realizado no Estádio do  Pacaembu), trazendo Dorsal Atlântica, Korzus, Glenn Hughes,

galera

Cerveja, Pole Dance e Rock´n roll!

Savatage, Dream Theater, Saxon, Manowar e Slayer, para plena felicidade dos admiradores da boa música, o Monsters está de volta, afim de escrever mais um capítulo dessa história com dois dias de atrações pra ninguém botar defeito.

DSC_0578

Jorge, Petrônio e Coxinha

A galera afiada não perde tempo em destacar a suas bandas favoritas, como o fã da New    Metal “Slipknot”, que  sobe no palco dia 19/10, o rapaz tem mais de 3 tatuagens em  homenagem a banda (veja as fotos no nosso Flick), ao lado de seus amigos esquentam a dúvida  por  ”Whitesnake”,  ”Korn” ou “Aerosmith”, como a mais  esperada, fiquem tranquilos meus caros, tem pra todo  mundo!  Falamos com o Clemente (Inocentes), anfitrião da proposta “Show Livre/89″, de apresentar as  bandas para o público arregaçar as mangas e votar, cada uma das 10 bandas finalistas teve  a chance de gravar o “Estúdio Show Livre” afim de divulgar e apresentar o seu som pra  galera.

DSC_0588

Clemente e Leka Sli (Imprensa do Rock)

 Clemente me disse que achou justo as  escolhas por Project 46 para o dia 19/10 e o  Electric Age para o dia 20/10, aprovação de quem já tem tempo de estradas e vários Festivais importantes na bagagem.

Regis Tadeu , com seu senso crítico, ao ser questionado se satisfeito com a escolha das bandas, disse: “Sim, bem votado.”

Regis Tadeu - Na Mira do Regis

Regis Tadeu – Na Mira do Regis 

Conversamos com a banda “Electric Age”  que estava no evento comemorando a  vitória, ainda visivelmente entusiasmados  com a conquista, foi um encontro super  agradável, o papo rolou fácil, a ex cover de “Deep  Purple”, garante fazer valer os votos, e a  a oportunidade.

A ótima “Unconscious Disturbance”, que participou da disputa também estava por lá, ospromissores “arrumadinhos do Metal”, merecem destaque na competição, pra quem ainda não ouviu, dê uma conferida que vale a pena.

A comemoração ainda contou com a  clássica “Dr. SIN”, vindo embalada  pelo  Rock in Rio, e já entrando no clima do Monsters  of Rock, fez o showzaço que costuma fazer, para deleite dos ali presentes.

 A festa rolou solta, papo sobre música não faltou, animação e expectativa pra esse mega  show que está por vir, também não.

Venha “Monsters of Rock”, aguardamos ansiosos!!

Rafael Nicolau (bateria) e Junior Rodrigues (Vocal)

Rafael Nicolau (bateria) e Junior Rodrigues (Vocal)

Para mais fotos entrem no FLICKR da IMPRENSA DO ROCK! Enjoy!

Leka Sli

Paula Alecio
Últimos posts por Paula Alecio (exibir todos)
Paula Alecio

Paula Alecio

Sou bióloga de profissão e metaleira de coração e alma. Adoro sempre conhecer novas vertentes no rock e no metal, ir aos shows alimenta minha alma sedenta de heavy metal, e me faz sentir viva. Por isso mantenho o site no ar, para ajudar nossas bandas a irem mais longe! Estamos juntos nessa estrada conflituosa e cheia de vicissitudes.