Resenha de CD | 2016: “Rain of Lies” – House Full Of Bullets

Rock Moderno dos bons, com pitadas de Metal, tudo envolto numa produção de se tirar o chapéu! Sim, é desta forma que avalio o primeiro trabalho da House Full of Bullets, que faz parte do seleto cast da nossa parceira MS Metal Records.

Resenha por: Rogério Rezende
Nota: 9.0

Agora contando com um suporte de uma de nossas “majors” do segmento no Brasil, os capixabas parecem estar com a faca nos dentes, pois este EP “Rain of Lies” transborda sinceridade, competência e maturidade musical. O guitarrista, vocalista e líder Alden Garciah se sobressai, com temas belíssimos nas seis cordas, além de possuir uma voz que se encaixa como uma luva na proposta aqui adotada. Para os puristas e chatos que só conseguem ouvir Metal, acho que a proposta do House Full of Bullets pode soar comercial demais, mas confesso que, pra mim, músicas como “Rain of Lies”, “Purify” e a belíssima “The Loneliness” já estão fadadas a clássicas da música pesada nacional.

Com um álbum sendo preparado, e a nós prometido pelo pessoal da gravadora, acredito que o HOUSE FULL OF BULLETS tende a ser um dos grandes deste nicho mais contemporâneo no país. E que venham novos trabalhos, com tamanha competência e qualidade que encontramos neste EP.

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos