Resenha de CD | 2016: “Heavenly Oblivion” EP – Vandroya
Duas Músicas?! Só isso?! Sim, mas que cumprem o real propósito de agradecer aos seus fãs por todo apoio nestes quinze anos de atividades.
O material aqui chama-se “Heavenly Oblivion”, e como já foi mencionado, conta com duas canções. São elas: “No Oblivion for Eternity” em versão acústica e a inusitada “Heaven”, mundialmente conhecida por ser de autoria do cantor Pop Bryan Adams.
Avaliação pessoal: 10/10
Resenha por: Rogério Rezende
Edição: Victor Santos
O VANDROYA hoje possui uma boa base de admiradores no Brasil, e muito disso se deve ao talento dos seus músicos, principalmente o da cantora Daísa Munhoz (Soulspell), que esbanja simpatia, competência e carisma.
Então, aqui não poderia ser diferente! “No Oblivion for Eternity” mostrou um lado mais intimista do grupo, enquanto que “Heaven” mostra que eles podem ousar, soando naturais e verdadeiros com a sua arte. A canção realmente ficou muito boa e, segundo informações da sua atual gravadora no país, possa ser que ela entre como bônus track no próximo álbum, agendado para o segundo semestre de 2016.
Nós do Imprensa do Rock, desejamos muitos anos de vida ao VANDROYA e que possam “envelhecer”, mantendo sempre a sua jovialidade. Procure, baixe, compre, ouça, mas conheça este material!
- Overdose Nuclear Show beneficente Live in Mangue será transmitido ao vivo em novembro - 30 de outubro de 2020
- As The Palaces Burn lança seu EP All The Evil - 29 de outubro de 2020
- A italiana Break Me Down lança o videoclipe Pound com nova formação - 28 de outubro de 2020