Resenha de CD | 2016: “Heavenly Oblivion” EP – Vandroya

Duas Músicas?! Só isso?! Sim, mas que cumprem o real propósito de agradecer aos seus fãs por todo apoio nestes quinze anos de atividades.

O material aqui chama-se “Heavenly Oblivion”, e como já foi mencionado, conta com duas canções. São elas: “No Oblivion for Eternity” em versão acústica e a inusitada “Heaven”, mundialmente conhecida por ser de autoria do cantor Pop Bryan Adams.

Avaliação pessoal: 10/10
Resenha por:
Rogério Rezende
Edição: Victor Santos

O VANDROYA hoje possui uma boa base de admiradores no Brasil, e muito disso se deve ao talento dos seus músicos, principalmente o da cantora Daísa Munhoz (Soulspell), que esbanja simpatia, competência e carisma.

Então, aqui não poderia ser diferente! “No Oblivion for Eternity” mostrou um lado mais intimista do grupo, enquanto que “Heaven” mostra que eles podem ousar, soando naturais e verdadeiros com a sua arte. A canção realmente ficou muito boa e, segundo informações da sua atual gravadora no país, possa ser que ela entre como bônus track no próximo álbum, agendado para o segundo semestre de 2016.

Nós do Imprensa do Rock, desejamos muitos anos de vida ao VANDROYA e que possam “envelhecer”, mantendo sempre a sua jovialidade. Procure, baixe, compre, ouça, mas conheça este material!

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos