Resenha de CD | 2015: “Tormenta” – Degola

degolatormenta

Que disco fantástico! Lançado originalmente em 2015, este é o segundo trabalho da banda DEGOLA, que vem de Brasília para mostrar para o resto do país como se faz um Crossover de respeito.

Avaliação pessoal: 10/10
Resenha por: Rogério Rezende
Edição: Victor Santos

Aqui o Hardcore e o Metal passeiam lado a lado, um respeitando o espaço do outro, mas ao mesmo tempo agindo juntos, de forma integrada, para assim resultar em um disco forte e que tem todos os predicados para se tornar clássico.

A produção é um ponto forte do CD, enaltecendo todo o peso das bases e riffs, para assim deixarem músicas como “Acalmo o Demônio” e “Vejo Você no Inferno”, provavelmente as duas melhores, com toda a carga de agressividade que elas necessitam.

“Tormenta” é um trabalho completo e que precisa ser apreciado tanto para fãs do Ratos de Porão quanto Slayer, pois é muito nítido que eles bebem, e muito, destas fontes. Vale o investimento!

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos