Attractha – “Engraved” – (EP)

Os paulistanos do Attractha lançaram recentemente o segundo EP “Engraved”. O EP contém quatro novas faixas, e mostram novas doses de influências do quarteto que é formado por Marcos de Canha (vocal), Ricardo Oliveira (guitarra), Guilherme Momesso (baixo) e Humberto Zambrin ao comando das sagradas baquetas.

O disco é levado pelas sintonias harmoniosas de cada música, “Darkness”. A mais curta do EP, com quatro minutos! A banda possui belas estruturas musicais que ficam gravadas na cabeça dos fãs. Exemplificando sempre, bons “feelings” e uma sonoridade de boa qualidade.

atra cd

Attractha – “Engraved” – (EP) – 2013

A segunda faixa “The Choice” já entra sem choro, e nem piedade. Destacando a guitarra de Ricardo, e o pedal, da bela bateria de Humberto. Sincronizando junto com o baixo de Guilherme, e com a voz de Marcos (vocalista da banda), que acompanha em perfeita harmonia a sintonia da bela melodia.

“Blessed Life” já possui uma pegada mais calma. Um pouco acústica digamos. As letras envolvem Deus, e nossas escolhas do dia-a-dia, transmitindo força o suficiente para enfrentar essa sociedade que impõe toneladas de coisas a todo o momento.

Pra finalizar, “Beginning” vem com um peso a mais. O final precisa ser fechado com chave de ouro não? Você está simplesmente pronto para seguir uma vida, onde somos questionados o tempo todo, até mesmo para o entendimento próprio. Socializando esses fragmentos chegaremos a uma reflexão: Com qual finalidade vivemos nesse mundo?

Os músicos estão trilhando o seu caminho dia após dia. Cada um fazendo sua parte com arranjos viciantes em todos os instrumentos, com um vocal de boa qualidade. Aguardamos o lançamento do CD e pode ter certeza que escutarei com todo o prazer que um fanático pela música pode ter.

Entre em contato com a banda:

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos