Resenha: Apoteom – Alienation

Formada em Santa Maria, Rio Grande do Sul em 2010; os rapazes do Apoteom nos apresentam seu primeiro álbum, intitulado ‘‘Alienation”; trazendo um Heavy tradicional, aliado à um bom groove, com pegadas de thrash metal.

Em sua formação atual, conta com Pedro Ferreira – Vocal/Guitarra Base, André Licht -Guitarra Solo, Mauricio Torres – Baixo e Pablo Castro na Bateria. O respectivo álbum já nos prende logo na faixa de abertura ”Dead Alive”, seguida de ”Social Destruction” na qual, já é possível perceber a intensidade, e todo peso das músicas que vem à seguir. Destaque para ”Rise” e a própria faixa que dá título ao disco, que vem com uma intro arrasadora: ”Alienation”.

Deixaram à desejar na qualidade de produção deste primeiro trabalho, mas se a intenção foi mostrar um som pesado e marcante, eles conseguiram! Vamos aguardar o próximo material, com previsão para início de 2015, e apoiar quem faz do Heavy Metal um estilo de vida!

Confira à seguir o single ”Alienation

Track List:

1- Dead Alive
2- Social Contract
3- Alienation
4- Welcome to Insanity
5- Rise
6- Fake Preacher
7- Extinction
8- Old Scholl

Nota: 5

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Apoteom/
Site: http://tnb.art.br/rede/apoteom

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos