Resenha: Aliados @ Estúdio Rádio Disney Brasil – São Paulo, SP – 26/11/13

aliados

Nesta terça-feira através do convite realizado por uma amiga de longuíssima data, fui parar simplesmente no estúdio da RÁDIO DISNEY que fica no World Trade Center em São Paulo.

Fui acompanhá-la num show de uma banda Rock/Pop que ela ganhou numa promoção. Como ótimo amigo que eu sou, tudo que envolve Rock é claro que eu topo. Chegamos a nos perder um pouco porque além de ser contra-mão, os números eram todos misturados, não tinha uma ordem certa.

Pra você ver como era o lugar, assim que entramos no prédio fomos recebidos por uma funcionária da Rádio que nos levou até o andar do estúdio. O lugar é impecável, perfeitamente estruturado, pessoal gente boa, muito educados e nos receberam da melhor forma possível. Entramos numa sala e derrepente uma moça nos chama para simplesmente nos maquiarmos (sim, tanto homem como mulher). Logo após o término ficamos reunidos com outras pessoas enquanto esperávamos a banda chegar ao lugar e ficamos batendo um ótimo papo. Os ganhadores da promoção eram bem descontraídos, conversamos bastante, até nos intrometemos e ligamos a TV no MULTISHOW e sem querer tava passando o show do Slayer gravado no Rock in Rio desse ano.

A galera tinha um gosto bastante diferente do que eu particularmente ouço, acho que 1 ou 2 eu sentia que curtia um bom Metal. Era meio que: um curtia Hard Core, outro Metal Core e tudo de Core que vocês podem imaginar.

Fomos chamados para ir em uma outra sala pequena para fazer as gravações das vinhetas com as vozes dos ganhadores e de quem estava presente para ser ouvido durante a programação ou dos comerciais da rádio. Depois disso logo voltamos para a sala e esperamos mais cerca de 30 minutos até que finalmente a banda chega e da um aceno para nós.

Nos chamam para outra sala, dessa vez o estúdio onde era gravado a programação diária e com duas pequenas arquibancadas onde ficamos pelo resto da tarde durante a gravação do pocketshow e da entrevista pelos fãs presentes.

O show foi resumido basicamente nas composições novas do grupo e em algumas já conhecidas. Os fãs faziam as perguntas e logo voltavam a tocar. Todos bem animados, destaque para as canções “Esperança”, “Águas passadas” e “O passo de um vencedor”. Brincadeiras a parte, ambos os membros Dudu Golzi (guitarra) e Oliver Kivitz (baixo) “esquentavam” seus instrumentos tocando um pouquinho de ROLLING STONES e SKID ROW, trouxeram até partes de suas famílias com suas priminhas tirando fotos a todo momento até que num tom gentil o vocalista Gustavo Fildzz diz para as meninas pararem pois estavam atrapalhando a gravação.

Conclusão: Desde a chegada ao prédio até a saída não houve nenhum conflito, todos foram muito bem tratados, banda super atenciosa, tirando fotos, conversando. O Argentino que apareceu no estúdio somente para assistir ao show. Os integrantes que ao final viraram para mim e todos elogiaram minha camiseta do Iron Maiden isso foi ganho de dia. E claro, tive que bater um pouco de papo com o produtor e deixar nosso link do site para visitar qualquer hora dessas.

Conheça o som da banda.

Victor Santos

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos
  • Lais Soares

    Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee adoreiiiiii… S2 Quando ganhei:gritei, pulei e ocorreu tudo certo. Adoreiiiiiiiiiiiiiiii Aliados sempre s2..

  • Mariana Meccatti Leite

    Muuuuito bommm!!!
    Adorei conhecer os aliados fãs dos Aliados! 🙂 hahahaha
    E vamos nos ver mais vezes, eim??
    Vááários shows pra gente! 😉

    Beijosssss
    #somostodosnós!