CD Resenha: République Du Salém – O Fim da Linha não é o bastante (2013)

Capa_Republique

Com barulho de trem é iniciado um dos melhores CD’s de Rock Nacional que já escutei em toda minha existência. “O FIM DA LINHA NÃO É O BASTANTE” mostra o trabalho de um grupo de amigos que estão dando tudo de si para mostrar o que tem a oferecer: o Rock N’ Roll.

Algumas bandas ainda possuem coragem o suficiente para fazerem esse tipo de trabalho, letras que falam sobre o cotidiano, mídias que manipulam todo o povo constantemente a cada dia como em “Cidadão Kane”. Aquelas gerações gerações de adolescentes de verão como dizem, e ainda o melhor de tudo, na canção “Apenas uma Canção de Amor” tem a participação de um dueto com a cantora Gospel Americana Rachel Billman com uma voz e melodia que se encaixa perfeitamente com o som nítido e honesto da banda. Para finalizar a resenha do álbum de estréia as faixas “Sem hora pra voltar”, “Os homens” e “Expresso 212” (sendo a música mais longa de todo o álbum com cerca de 6 minutos), finaliza o que tem pra ser o álbum de uma das maiores bandas de Rock.

Nota Final: 9

Victor Santos

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos