Renan Lourenço: primeiro trabalho recebe resenha de baterista canadense

“Inception”, trabalho de estreia do guitarrista RENAN LOURENÇO, recebeu mais uma resenha de renome para o seu portfólio. Dessa vez, o baterista canadense, Matt Derraugh, cravou a nota de 4.75/5.0 para o debut álbum lançado em maio de 2021.

Você não tem só um artista com talento, mas também com um claro senso de identidade; solidificando ainda mais seus alicerces e dando-lhe ainda mais potencial para o futuro. Este é apenas o primeiro álbum, só dá para imaginar para onde Renan irá a partir daqui como artista. Onde quer que ele vá, o mundo da guitarra está aqui para isso, e espero que o resto do mundo também esteja“, declarou o redator canadense.

O guitarrista já acumula resenhas ao redor do globo após o lançamento do referido trabalho. O disco já ganhou inúmeros elogios de canais, sites e rádios da Itália, Argentina, Reino Unido, EUA, República Dominicana, México, etc. “Inception” foi lançado pela Alternative Music Records  e conta com a participação de @eduardanuy (Solo, Dr. Sin, Sinistra) na guitarra e @dereksherinianofficial (Sons of Apollo, Dream Theater, Yngwie Malmsteen, Black Country Communion) nos teclados.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista RENAN LOURENÇO e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Links relacionados:

Resenha