Confirmado reboot de MacGyver e Lucas Till vivera os anos de formação do personagem

lucastillnovomacgyver

lucastillnovomacgyver

Quem não se lembra que com apenas uma ferramenta o MacGyver realizava um monte de tarefas impossíveis? Claro, para relembrar os anos dourados, Lucas Till, o Destrutor da franquia X-Men, é o novo MacGyver. O ator foi escolhido para viver os anos de ação do agente secreto no piloto da CBS.

MacGyver – Profissão: Perigo foi originalmente estrelada por Richard Dean Anderson como um ex-agente com uma desenvoltura científica quase infinita. O prelúdio mostrará como o personagem foi recrutado por uma organização clandestina e desenvolveu sua aptidão para contornar os maiores desastres de modo nada convencional e muito inventivo.

Segundo o The Hollywood Reporter, o novo MacGyver também já tem um amigo: Gunner, que será interpretado pelo ator Joshua Boone. O que o piloto ainda não tem é cronograma de filmagens.

David Von Ancken vai dirigir e assinar a produção executiva do primeiro episódio com o criador da série original, Lee Zlotoff. A cúpula de produtores executivos ainda conta com o retorno de Henry Winkler e o prolífico cineasta James Wan (Jogos Mortais, Velozes & Furiosos).

Via: Adoro Cinema
Edição: Victor Santos

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos