Rebaelliun: vaquinha para ajudar família do guitarrista

Amigos do guitarrista Fabiano Penna, recentemente falecido, juntaram-se em uma ação para angariar fundos para ajudar sua família.

Na descrição da ação, em um site especializado onde pessoas podem se juntar dando contribuições para atingir determinado objetivo financeiro na internet, pode-se ler o seguinte:

“Dia 27 de fevereiro nosso irmão Fabiano Penna, depois de ter pego uma bactéria ainda não identificada em uma tour independente na Europa com sua banda REBBAELLIUN, veio a falecer. Com a morte repentina e ainda não explicada pela Santa Casa de São Paulo, a família está lidando com varias despesas não programadas, já foi feita uma ação entre amigos para pagar as despesas do velório e cremação, mas temos a Synara, esposa do Penna, que tem que lidar com todos os custos do entrega do apartamento onde eles moravam e dívidas q ficaram de cartão e outras coisas do Penna. Penna vivia da musica, era produtor freelancer e guitarrista, não tinha reservas. A intenção dessa vakinha e levantar dinheiro para amparar a família que perdeu quem mantinha a maior parte das despesas até a Synara conseguir se estabilizar de volta. Toda ajuda é bem vinda”.

Caso você tenha se sensibilizado com o recente acontecimento e queira contribuir, acesse o site abaixo:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/apoio-a-familia-do-fabiano-penna