RATOS DE PORÃO: especial 40 anos no canal do YouTube da Roadie Crew; veja a entrevista!

Ratos de Porão celebrou 40 anos de carreira realizando uma temporada de shows no final do ano passado no La Iglesia

O canal da Roadie Crew no YouTube traz uma entrevista com o Ratos de Porão, que celebrou 40 anos de carreira realizando uma temporada de shows no final do ano passado no La Iglesia, onde tocou os cinco primeiros álbuns na íntegra. O papo, comandado por Ricardo Batalha, redator-chefe da Roadie Crew, ocorreu antes da apresentação em que João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria) apresentaram o álbum “Anarkophobia” na íntegra.

O especial 40 anos de RDP, que contou com a participação de Santi Roig, chef e sócio do La Iglesia, traz depoimentos de Andreas Kisser (Sepultura), Marcello Pompeu (Korzus), Carlos Lopes (Dorsal Atlântica) e Pedrão Nicolas, ex-empresário, roadie e produtor da banda. “O canal da Roadie Crew no YouTube este ano será muito movimentado. Já tivemos o vídeo dos melhores do ano dos leitores, temos o Roadie Crew Online Festival, mas nada melhor que fazer a estreia da parte de entrevistas especiais com o Ratos de Porão, que acompanho há muito tempo. É uma das minhas bandas preferidas e uma das melhores do Brasil”, declarou Ricardo Batalha.

Confira a entrevista e aproveite para se inscrever no canal da Roadie Crew no YouTube: https://youtu.be/DOcLGlenpp8

A série de shows teve início em 19 de novembro e foram até o dia 18 de dezembro, contemplando os álbuns “Crucificados pelo Sistema” (1984), “Descanse em Paz” (1986), “Cada Dia Mais Sujo e Agressivo” (1987), “Brasil” (1989) e “Anarkophobia” (1991).

O La Iglesia fica na rua João Moura, 515, galpão 6, no bairro de Pinheiros (dentro do estacionamento Best Park), ao lado do La Borratxeria, restaurante bar de propriedade de Jão (R.D.P.).

Ricardo Batalha

Ricardo Batalha

RICARDO BATALHA tem uma trajetória que se confunde com a própria história do heavy metal no Brasil. Trabalha na revista Roadie Crew desde 1996 e é um dos diretores da ASE Press – Assessoria e Consultoria.