Quintessente: divulgado conceito da música “A Sort of Reverie” e disponibilização em canal do YouTube

QUINTESSENTE foi uma das bandas mais interessantes e peculiares do ano de 2017 após o lançamento do registro, “Songs From Celestial Spheres”. Recebendo várias críticas positivas da imprensa brasileira, o disco de estreia do grupo que possui 23 anos de história, aos poucos vem sendo desmembrado e obtendo seu conceito revelado aos fãs.

A vocalista e tecladista do grupo, Cristina Müller, fala sobre o conceito que criou na letra da canção: “A Sort of Reverie”:

“A Sort of Reverie” é uma música sobre o estado de divagação, sobre momentos de contemplação e pensamentos profundos, levando ao crescimento e à transmutação. Fala de um cenário em que o mundo real se confunde com ilusões e sonhos. Uma espécie de angústia entre a realidade e o devaneio. O refrão aborda a busca do autoconhecimento por meio da introspecção. Fala da fantasia em relação a uma nova fase e também de uma reflexão sobre o que já passou. É uma guerra interna sobre fugir do real e encarar a existência de fato. É como um desdobramento da música “Delirum”, porém agora trata-se de quando a lucidez começa a trazer luz ao delírio. Revela o músico.

Confira abaixo “A Sort of Reverie”:

O álbum “Songs From Celestial Spheres” está disponível para audição nas principais plataformas de Streaming do mundo, incluindo todas as faixas individualmente e em faixa única no canal oficial do grupo pelo YouTube.

Formação:

André Carvalho: Vocal

Cristiano Dias: Guitarra

Cristina Muller: Teclado/Vocal

Luiz Fernando: Baixo

Léo Birigui: Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/quintessente/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/quintessente/

Giancarlo Rossi

Giancarlo Rossi

Redator em Imprensa do Rock
Cursando Rádio e TV, apaixonado por música e cinema.
Giancarlo Rossi

Últimos posts por Giancarlo Rossi (exibir todos)