Project46 apresenta o disco “Doa a Quem Doer” na íntegra em São Paulo

Project46

Project46A banda Project46 se apresenta dia 25 de junho, a partir das 17h, no Inferno Club, em São Paulo, com abertura das bandas DPR, Cristo Bomba e Black Days.

Com seu “Doa a Quem Doer” (2011), o grupo formado em 2008 por Caio MacBeserra (vocal), Jean Patton (guitarra), Vini Castellari (guitarra), Rafa Yamada (baixo e vocais) e Henrique Pucci (bateria), mostra a maturidade e vontade de enfrentar esse estigma da cena do metal nacional. Nas 11 faixas do álbum, há mistura de elementos do hardcore e do thrash metal, definindo um metalcore sem frescura, com letras que abordam o cotidiano, problemas sociais e pessoais. O álbum “Doa a Quem Doer” foi produzido por Adair Daufembach.

Mais três anos se passaram até que o grupo encontrasse novamente Daufembach, desta vez para a produção de um disco focado na crítica socioeconômica do país – “Que Seja Feita A Vossa Vontade”. Assim como o tempo reflete uma nova realidade no Brasil, a banda também vive um novo momento. Além do show de São Paulo, hoje o Project46 vive a expectativa de se apresentar ao lado do Megadeth em Fortaleza (CE).

Project46 (tocando na íntegra o disco “Doa a Quem Doer”)

Abertura: DPR, Cristo Bomba e Black Days
Data: 25 de junho às 17h
Ingressos: Antecipado R$20 na Porta R$30
Pontos de Venda: Loja 255 (Galeria do Rock)
Venda Online: www.sympla.com.br
Local: Inferno Club / Endereço: Rua Augusta, 501 – Consolação
Informações: (11) 3120-4140

project46doaquemdoer

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos