PRAY FOR ME: Revelação paraguaia lança EP e busca reconhecimento no Brasil

Foto: Divulgação

O PRAY FOR ME iniciou suas atividades em 2015 na cidade de Ciudad Del Este no Paraguai e desde então tem mostrado serviço fora e em cima dos palcos. Formada por ex-integrantes do KUAZAR, nome de destaque da cena do país, a banda conta com a vocalista Blanky, o guitarrista Xizvz e o baterista Ratty (ambos ex-KUAZAR), que desde então tem angariado uma série de shows de destaque, tocando com CAVALERA CONSPIRACY, RATA BLANCA, MELLIAN, dentre outras bandas consagradas.

Buscando influências em bandas antigas e modernas, misturando Thrash, Death e Groove, o PRAY FOR ME opta por seguir uma linha mais abrangente, ao mesmo tempo moderna e pesada. Com o lançamento do EP “Dangerous”, composto de quatro faixas, a banda aos poucos vai construindo sua história. Ratty comenta a atual fase que o grupo vem passando: “estamos muito contentes com a receptividade do EP, o que vem nos dando mais ânimo para continuarmos trabalhando nas composições do vindouro debut. Em relação à sonoridade, não poderíamos estar mais felizes com o resultado final das músicas, que atingiram exatamente o que queríamos: fazer um som pesado com uma pegada mais moderna, mas sem soar forçado”.

Em relação aos planos futuros, além do debut, o grupo espera atingir uma visibilidade maior no Brasil e no restante da América Latina. Ratty, que já tocou diversas vezes no Brasil com o KUAZAR, relembra a fúria do público brasileiro: “Além de possuir grandes bandas, algumas que somos grandes fãs, como o Sepultura e Krisiun, os headbangers brasileiros sempre nos receberam de braços abertos e esperamos o mesmo com o PRAY FOR ME!”.

Ouça o EP no Spotify: https://goo.gl/w81sbN

Contatos:
Facebook: https://www.facebook.com/pfmband
Instagram: https://www.instagram.com/prayformeband

Leca Suzuki

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música.
"A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)
Leca Suzuki

Leca Suzuki

Bacharel em Rádio/ TV. Amante da fotografia e da boa música. "A música é o verbo do futuro." (Victor Hugo)