Plebe Rude é escolhida para abertura da turnê do Guns N’ Roses no Brasil

plebe

Na próxima semana, dia 08, em Porto Alegre, o Guns N’ Roses inicia a série de seis shows no Brasil com a turnê Not In This Lifetime Tour Latin America Tour/2016. A banda Scalene fará o show de abertura em Porto Alegre, no Beira Rio, no dia 8.

O grupo tocará nas apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília

A Plebe Rude surgiu em 1981, em Brasília, em meio a efervescência roqueira da capital federal.  Em 2000 retomou às atividades, com o álbum ao vivo “Enquanto a Trégua Não Vem”. Em 2006, lançaram o álbum “R ao Contrário”. Atualmente, a banda é formada por Philippe Seabra (guitarra e voz) e André X (baixo), fundadores da Plebe, Clemente (Inocentes) (guitarra e voz), e o brasiliense Marcelo Capucci (bateria), e viaja o país com a turnê comemorativa de 30 anos do álbum de estréia, “O Concreto Já Rachou”, considerado pela revista Rolling Stone um dos 100 melhores discos da música brasileira. O último trabalho da banda, “Nação Daltônica” (2014) também faz parte do repertório dos shows.

Confira a entrevista que o plebe concedeu ao Programa Unimetal!

A  Guns n´Roses Not In This Lifetime Latin America Tour/2016 traz a formação clássica do Guns n’Roses, com Axl Rose, Slash e Duff McKagan, juntos depois de 23 anos.

Axl está em uma fase especial de sua carreira como o vocalista de duas das mais importantes e icônicas bandas do rock mundial: o GUNS N´ROSES e o AC/DC.  No dia 23 de junho o GUNS iniciou turnê pelos Estados Unidos com uma apresentação em Detroit e seguiu tocando nas principais cidades americanas, sempre com ingressos esgotados. Durante a apresentação na cidade de Cincinnati, Axl convidou o baterista Steven Adler para acompanhar a banda. Além de empolgar os fãs, com sua energia e os clássicos da banda, o GUNS tem chamado a atenção do público por sua pontualidade, na maioria das vezes começando a apresentação cinco minutos antes do horário marcado. 

2016-11-guns-n-roses-not-in-this-lifetime-latin-america-tour-2016

Mais informações: Imprensa do Rock