Placebo: mesmo com frio e chuva banda faz show enérgico em São Paulo.

A banda formada por Brian Molko (vocalista, guitarrista e tecladista), Stefan Olsdal (baixista e guitarrista) e por Steve Forrest (baterista) que completa o line-up se apresentou na última segunda-feira (14), para o Citibank Hall de público mediano.

Começando a semana com bastante frio, chuva e trânsito o Placebo teve que recompensar tudo isso para os fãs. O palco diferenciado com cores bastante escuras como o vermelho por exemplo, fazia com que a casa ganhasse um clima especial.

A apresentação contou com os hits e faixas do CD que dá nome à turnê. Por diversos fatores a casa não esteve tão cheia, mas quem compareceu pôde curtir do começo ao fim o show da banda favorita, dando os destaques para a performance de Steve (baterista) e a bela violinista Fiona Brice que também esteve presente nesse show.

Poderíamos notar a vestimenta também dos integrantes, Steve se destacava pelo seu corpo cheio de tatuagens e com uma ótima sintonia e performance na bateria. E o belo final do show da banda foi incrível. Esperamos um retorno da banda talvez numa sexta ou sábado e de casa cheia.

Texto por: Victor Santos
Agradecimento pela atenção e credenciamento: T4F

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos