Pitty leva mais de 20 mil pessoas pro Parque da Juventude em SP

Num domingo (14)  chuvoso em São Paulo, o Parque da Juventude pelo Projeto Cultura Livre SP recebeu a partir das 17 horas, Pitty e banda, que começaram o show mais cedo para poderem tocar mais, como a própria revelou.

Lotado, vibrante, nem a chuva conseguiu desanimar o público febril da cantora que veio em peso, a espera de suas sete vidas.

A música título do seu mais recente álbum abriu o show, “Sete Vidas” cantada parque a fora. Pitty sempre performática, inquieta, trazendo o pulsante e admirável disco novo, obviamente que as músicas do longo de toda a carreira da cantora não faltaram na festa, para delírio da geral.

Isso sem contar da participação notável da Emily vocalista da banda Far From Alaska, que cantou “Máscara” junto com a Pitty, e a parceria caiu bem , nitidamente em êxtase a moça não fez feio, agitou e levantou a galera com direito a palhinha de “Dino Vs Dino”, banda super promissora, música show de bola demais.

Antes da chuva v0ltar a cair, “Serpente”, fechou a noite numa comoção, que faz ainda mais sentido com o mantra à Shiva cantarolado, pra fechar com classe. “Sete Vidas” é um álbum Rock´n Roll, denso, intenso e funciona muito ao vivo, Pitty tem o jeito pra coisa dae rola fácil, os caras sempre mandam muito bem, convincente, estimulante, revigorante!

Aproveitando a deixa pra quem não conhece bora conhecer:

Far From Alaska – Dino Vs Dino

 

Set List

  1. Sete vidas
  2. Anacrônico
  3. Admirável Chip Novo
  4. A Massa
  5. Teto de vidro
  6. Memórias
  7. Um Leão
  8. Olho Calmo
  9. Pulsos
  10. Me adora
  11. Pequena Morte
  12. Equalize
  13. Boca Aberta
  14. Na sua estante
  15. Máscara
  16. Serpente

Foto: Adriano Escanhuela
APAA – Todos os Direitos Reservados

Victor Santos

Victor Santos

Editor-Chefe em Imprensa do Rock
Victor Santos é editor-chefe do Imprensa do Rock e Diretor Geral do Programa Unimetal. Desde 2011, vem trazendo conteúdo de qualidade para os amantes da música e do cinema.
Victor Santos