Pitty leva mais de 20 mil pessoas pro Parque da Juventude em SP
Num domingo (14) chuvoso em São Paulo, o Parque da Juventude pelo Projeto Cultura Livre SP recebeu a partir das 17 horas, Pitty e banda, que começaram o show mais cedo para poderem tocar mais, como a própria revelou.
Lotado, vibrante, nem a chuva conseguiu desanimar o público febril da cantora que veio em peso, a espera de suas sete vidas.
A música título do seu mais recente álbum abriu o show, “Sete Vidas” cantada parque a fora. Pitty sempre performática, inquieta, trazendo o pulsante e admirável disco novo, obviamente que as músicas do longo de toda a carreira da cantora não faltaram na festa, para delírio da geral.
Isso sem contar da participação notável da Emily vocalista da banda Far From Alaska, que cantou “Máscara” junto com a Pitty, e a parceria caiu bem , nitidamente em êxtase a moça não fez feio, agitou e levantou a galera com direito a palhinha de “Dino Vs Dino”, banda super promissora, música show de bola demais.
Antes da chuva v0ltar a cair, “Serpente”, fechou a noite numa comoção, que faz ainda mais sentido com o mantra à Shiva cantarolado, pra fechar com classe. “Sete Vidas” é um álbum Rock´n Roll, denso, intenso e funciona muito ao vivo, Pitty tem o jeito pra coisa dae rola fácil, os caras sempre mandam muito bem, convincente, estimulante, revigorante!
Aproveitando a deixa pra quem não conhece bora conhecer:
Far From Alaska – Dino Vs Dino
Set List
- Sete vidas
- Anacrônico
- Admirável Chip Novo
- A Massa
- Teto de vidro
- Memórias
- Um Leão
- Olho Calmo
- Pulsos
- Me adora
- Pequena Morte
- Equalize
- Boca Aberta
- Na sua estante
- Máscara
- Serpente
Foto: Adriano Escanhuela
APAA – Todos os Direitos Reservados
- Resenha do debut autointitulado da RF Force – hardrock brazuca - 19 de janeiro de 2022
- Lives Rock&Metal Nacional: Tchaina entrevista Mercic - 5 de junho de 2021
- Metal Sem Fronteira: A Belga Primal Creation - 29 de maio de 2021